Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Caminhando com saltos; Andar de saltos altos, feminilidade e elegância; Aprender a andar de salto alto; Truques para andar nos saltos

Caminhando com saltos

Caminhando com saltos

Caminhando com saltos

Andar de saltos altos, feminilidade e elegância

Os saltos são um símbolo de feminilidade e elegância e também sintonizar silhueta longa. Eles se sentem muito mais sexy e fazer suas pernas o centro de atração. Mas andar graciosamente em saltos altos e muito fina, pode ser um problema, especialmente para aquelas pessoas que nunca usaram.

A decisão de começar a usar saltos altos podem ser variadas, pode ser escolha ou também uma exigência do novo trabalho, entre os mais comuns. Se estilete, agulha, alto, tacos finitos, todos dão alguma apreensão quando colocá-los pela primeira vez.

Aprender a andar de salto alto

Existem alguns truques e dicas que podem ajudá-lo ser aquelas mulheres que estão andando e pulando, quebrando saltos e equilibrada sobre varas, como finito. Embora o primeiro grande segredo é a consistência e prática.

A prática e treinamento para conseguir um ritmo constante, deve ocorrer principalmente dentro da privacidade do lar. Para fazer isso, a cada dia que tirar os sapatos, calzarnos tacos e caminhar por meia hora. Idealmente, desenhar uma linha imaginária e andar nos mesmos pequenos passos.

Os pernos devem descansar levemente, não se esqueça (não ferir), o calcanhar não pode suportar todo o peso do corpo sobre tacos apenas algumas bases centímetros. Por esse motivo, deve ser suportada no peso de base do pé, calcanhar, que é não só no pé e do calcanhar.

Para começar a praticar na posição correta, nas primeiras vezes deve se inclinar contra a parede enquanto as nádegas e cabeça em contato com a mesma sensação, de arrancar.

Para andar de forma constante, você não deve dobrar seus tornozelos, e dobrar os joelhos e não colocar peso sobre os pinos.

Truques para andar nos saltos

Quadris. Para andar com os tacos, você deve delinear os quadris como se a desfilar, já que é a única maneira de manter o equilíbrio ao caminhar. Obviamente, o contorno deve ser sutil e não exagerado, mas apenas conseguir uma marcha vulgar e grosseiro.

Prática. Como dissemos, a prática é essencial se queremos sair e fazer papel de jornal. Apenas quando você se sente bem a certeza, será a hora de ir para fora os saltos altos.

Altura. A altura dos sapatos é essencial para alcançar tanto andar com distinção. para evitar problemas de saúde na parte de trás. A altura certa é cerca de 5 ou 6 centímetros maior do que isso, o pé é muito arco e além de danificar a parte de trás é muito fácil perder o equilíbrio. Se eles são os seus primeiros-sapatos de salto, não escolher esta maior nem estiletes.

Sapatos. Ao testar os sapatos, os pés devem se sentir seguro e não vacilante. A melhor calcanhar é ligeiramente um quadrado.

Plump. Se você é um pouco gordo, saltos altos sintonizado silhueta, e também saltos fazem os músculos das pernas trabalham quase sem você perceber. Não escolha muito fina, para um melhor controle de peso.

Short. Se a sua altura é bastante baixo, optar por sapatos confortáveis ​​com solas finas e cunha.

Alta. Neste caso, você geralmente não usam uma almofada muito alto. O melhor é um bom taco cerca de 4 cm.

Delgada. Se você é magro, todas as faixas são permitidos.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0