Cara carinho no inverno

Cara carinho no inverno

cara carinho no inverno

Enfrentar cuidados no inverno

A pele do rosto está constantemente exposto ao tempo e uma variedade de agentes nocivos e agressivos como a poluição atmosférica, rapé fumaça, o grasitudes mãos de vários solos e atmosfera. Portanto, devemos aprender a dar atenção adequada para remover quaisquer imperfeições, como espinhas e manchas pretas, especialmente durante a estação fria.

Para cuidar do rosto no inverno devemos dar uma boa limpeza e higiene regular. Nós higienizar limpeza de pele e produtos de toners diária, tanto quanto possível para se levantar e antes de ir para a cama.

receitas caseiras para cuidar da pele facial

Se não temos mais limpa, podemos criar uma mistura suco de limão muito eficaz produto para casa e leite, para esfregar seu rosto durante a noite, em seguida, enxaguar com água.
Ele também irá utilizar duas a três vezes por semana, um suave, comercial ou caseiro creme esfoliante para remover células mortas e depósitos de sujeira. Uma boa máscara de limpeza doméstica para combater as impurezas podem ser feitas com sal entrefina iogurte e churrasqueira comum ou para aplicar como uma máscara no rosto e por isso tome cuidado no inverno. Outra boa esfoliação é feita com batatas e tomates cozidos, o que nós estamos como uma pasta e aplicar como uma máscara sobre o rosto, exercendo apenas um pouco de pressão. Agimos 10 minutos e retire com água morna.

Início truques para melhorar a pele

Há muitos truques caseiros que pode colocar no lugar para cuidar do rosto no inverno, a fim de eliminar pontos negros e imperfeições, quando a nossa pele está constantemente a ser atacados por ar falho, implementos aquecimento e um clima pele rachada notório frio e ressecada. Por exemplo, podemos completar a nossa saúde, com algumas frutas e legumes que são muito benéficas.

O tomate é um deles: cortar um pedaço e esfregar com polpa de tomate afetado por manchas pretas, como o nariz, bochechas, testa ou onde quer que você precisa área. Agimos cerca de 10 a 15 minutos e lavadas com água morna e um tônico para fechar os poros.

Cenoura também é um bom aliado: Suco de cenoura aplicado para a área afetada, deixe por 10 minutos, depois limpe com água fria. Se não temos tónico, podemos substituí-lo com uma mistura de clara de ovo batido até rígida e sumo de limão, e você também pode adicionar algumas gotas de suco de maçã.

Com todas estas técnicas e home-podemos cuidar do rosto, no inverno, o frio, vento e temperaturas baixas não afetam a pele nesta área sensível do corpo.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0