Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Características e Benefícios do Beer; propriedades nutricionais de cerveja; Benefícios da cerveja; Álcool e cerveja

Características e Benefícios do Beer

Características e Benefícios do Beer

Características e Benefícios do Beer

propriedades nutricionais de cerveja

A cerveja é provavelmente a bebida mais popular do mundo, e embora tenha alguns detratores de seu relacionamento com o alcoolismo, em alguns casos, a verdade é que, se tomadas de forma responsável traz uma fonte de vida e benefícios.

A cerveja não é uma bebida calórica, porque um copo de 200 cc proporciona cerca de 95 calorias. Ele tem fibra e bom conteúdo em minerais como potássio e cálcio, o que torna muito saudável para melhorar a circulação sanguínea e combater o envelhecimento das células.

O chamado ouro líquido gosto muito no palato, é refrescante e estimula o apetite, é perfeito como aperitivo. Além disso, existem milhares de marcas e tipos de cervejas para tentar (preto, loiro, álcool, etc.), assim você sempre vai encontrar um que se adapte ao seu gosto.

A cerveja é uma boa escolha, embora não gosto tão bom como o tradicional, especialmente se você sofre de pressão arterial elevada, porque tem muito pouco sódio (menos de 5 mg por 100 ml), e, simultaneamente, é uma boa fonte de potássio (entre 200 e 450 mg por litro de bebida).

Benefícios da cerveja

Entre seus benefícios estamos que não tem gordura e pouco sódio, além de que ajuda a controlar a flora intestinal e previne a constipação, evitando também o câncer de intestino. Você também pode beber cerveja, se você quer tirar proveito de seus nutrientes antioxidantes e diuréticos, para ajudar você a visitar o banheiro com mais frequência.

Outra grande vantagem desta bebida é que ele facilita a digestão, por isso vem a calhar para ser consumido durante uma refeição ou um jantar pesado. A causa disto é um componente da cerveja é chamada lúpulo, aumenta as secreções no estômago, melhorando assim a digestão dos alimentos.

Álcool e cerveja

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a cerveja é de baixo teor alcoólico, sendo normal entre cerca de 4 e cerca de 5,6 graus, embora o mais forte no mercado pode dobrar esses números.

É de baixo grau não significa que não se deve tomar de forma responsável, e que sendo tão saborosa para a bebida paladar e refrescante vem muito bem no corpo e leva quase sem perceber. Um par de copos de cerveja por dia e é considerada suficiente para fornecer todos os benefícios possíveis.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0