Carregar a bateria Auto

Carregar a bateria Auto

Carregar a bateria Auto

Causas de descarga de uma bateria

Nós todos já teve, tanto no nosso próprio carro ou um carro que será o nosso transporte, som assustador off, se afogou e morreu de uma bateria descarregada.

Ou porque se esquecem de desligar as luzes, ou rádio, ou talvez nós deixamos uma porta ou tronco aberto à noite: a bateria está descarregada, eo carro não será iniciado. A não desespero, que esta nota vai aprender a simplesmente carregar a bateria, mesmo se você nunca abriu o capô.

Carregar a bateria do carro

  • O primeiro sinal é o som desligado. Virando a chave, após o contato, o som de inicialização burro é ouvida fazendo sua aparência. E por mais que repetir a tarefa, nada muda. Bem, nesta situação, a primeira coisa a fazer é abrir o capô e verificar o nível de água destilada na bateria. Nenhum contato com o carro, abrir a bateria e avaliar quem tem uma quantidade suficiente de líquido, e não encher a cavidade. Certifique-se de fechar bem no final, e tentar iniciar novamente.
  • Se não houve nenhuma solução, virou-se para um carregador de bateria. Esses dispositivos são extremamente fáceis de utilizar. Eles têm um botão ou botão que permite escolher entre uma única carga ou entrada de carga. Em seguida, conecte as garras para os pólos positivo e negativo da bateria e conecte o dispositivo em tomadas domésticas. Deixamos de carregar (se aplicável), ou colocá-lo para cima e nós ligar o carro.
  • Mas se você não tem este dispositivo, é preciso colmatar a bateria em um outro carro. Você precisa de um conjunto de cabos e um alicate especial, e um vizinho, amigo ou parente que tem um carro para nos dar seu apoio. Colocamos o rosto carro a cara com o nosso, para tornar a tarefa mais fácil, e nós dirigimos para o salvador.
  • Cuidadosamente conecte os cabos para a bateria saudável, respeitando o positivo eo negativo. Mais uma vez, com muito cuidado, que ligue a extremidade oposta dos cabos aos pólos da bateria descarregada, primeiro o negativo e depois o positivo, certificando-se de respeitar tanto a ordem e classificação.
  • Uma vez feito isso, nós virou o carro da bateria descarregada, e deixá-lo correr por um minuto ou dois ligados, acelerando. Nós removemos os fios com cuidado, sem virar qualquer veículo carro em alta velocidade e continuar a recuperação por mais alguns minutos. Em seguida, o acompanhamento, agradecendo ao próximo, e sem desligar o carro. Lembre-se que a bateria vai começar a cobrar como você vai dirigir, então você não deve parar a marcha.
13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha