Carregar a mala de um carro antes de uma viagem

Carregar a mala de um carro antes de uma viagem

Carregar a mala de um carro antes de uma viagem

Fretar o peito em uma viagem

Carregar o tronco antes de uma viagem em família é quase uma arte. Uma enorme quantidade de sacos de várias formas e tamanhos pedir o seu lugar no carro. Com esforço, nós colocamos tudo dentro do cubículo traseira do carro, apenas para perceber essa necessidade no meio do caminho para remover o pacote que não tem absolutamente sido na parte inferior da carga.

Para que não aconteça novamente, recomendamos essa técnica para carregar o tronco é uma ação simples, prático e totalmente funcional.

Começando a partir do tronco

Antes de carregar o tronco com as malas para a viagem, o primeiro passo é vazio. Remover todos os anexos, mantendo apenas as ferramentas, pneus sobressalentes, tochas e elementos essenciais de segurança. E um tronco vazio, tem o objetivo de remover qualquer sujeira que possa alterar a bagagem.

Em seguida, tomar todos os pacotes e colocá-los ao lado do tronco, no chão. Certifique-se de que eles são todos os sacos e itens carregados, selecionando predisposto para ir completamente.

Localizando bagagem carregar o tronco

Para carregar o tronco antes de uma viagem, começando com os sacos ou malas maiores e mais rígidas, colocando-os deitado de lado e para o fundo. Estes sacos geralmente contêm apenas o que usamos durante as férias, como roupas e outros, assim você não vai precisar durante a movimentação.

Coloque a parte inferior e para baixo as mais pesadas malas, então não colocar pressão sobre o resto da bagagem. Se fosse elementos pesados ​​que podem ser utilizados durante a viagem (por exemplo, uma tenda, cadeiras dobráveis, grades, etc), pretende colocá-los na parte inferior, mas na parte da frente do tronco.

Ao colocar bagagem pesada, certifique-se de fazê-lo em torno dos lados do tronco suavemente e uniformemente, de modo que há um peso equilibrado na parte traseira do carro. Deixe o espaço central do tronco de sacos e malas mais leves estão localizados.

Uma vez localizado os pedaços maiores, mais pesados, começa a preencher o espaço com bolsas, a menor bagagem, deixando a extremidade da carga leve, flexível e pequenas bolsas.

Certifique-se os itens que você pode usar na viagem de permanecer na frente do tronco, por isso, se você precisar deles pode levá-los e removê-los sem esvaziar o tronco. Lembre-se de deixar os recursos da caixa de ferramentas e de segurança dianteiros: se você precisar deles, você não precisa levar tudo. Garante a carga com cintas elásticas para evitar deslocamento durante o transporte.

Coisas que não devem ir no porta-malas

Assim como extintores de incêndio não deve ir no porta-malas, há elementos que não devem ser carregados no tronco antes de uma viagem. Estes incluem mapas digitais e elementos de posicionamento. É conveniente para transportar câmeras, filmadoras e outros no interior do carro, como você pode ter ao longo do caminho que você deseja capturar paisagens. Também lembre-se de levar tudo o que é comida e bebida no carro, e tudo o que requer fresca ou não suportar o calor excessivo.

Sempre carregue uma garrafa de água fria e outra garrafa de água congelada para a estrada: isso vai lentamente descongelamento, fazendo você ter sempre água fresca potável. Ele também traz itens de higiene dentro do carro, tais como papel higiênico, álcool gel, sabonete e uma toalha e um kit de primeiros socorros simples. Você pode colocá-los sob o assento para que eles não ocupam muito espaço e perturbar o público dentro do carro, mas também estar na mão com sua necessidade. Se você quiser, dê um cobertor luz para viajar a noite, colocando-o no banco que não tem lugar. Você também pode colocá-lo sobre a carga tronco.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha