Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Celíaca Receitas Sobremesa; Sobremesas 2 Receitas celíaca; Trufas de queijo mascarpone e chocolate sem glúten

Celíaca Receitas Sobremesa

Celíaca Receitas Sobremesa

Celíaca Receitas Sobremesa

Sobremesas 2 Receitas celíaca

Fazer sobremesas para as pessoas com doença celíaca e sensibilidade ao glúten ou intolerância pode ser um verdadeiro desafio. cozinhar sem glúten deve notar-se não só que cada ingrediente é livre deste componente, mas ambos os ingredientes e utensílios não tenham sido expostos a qualquer momento para os produtos que têm glúten.

Aprenda a fazer estas deliciosas receitas de sobremesas glúten certamente para aquelas ânsias por algo doce que não estão privados do seu melhor.

Trufas de queijo mascarpone e chocolate sem glúten

A primeira das sobremesas que oferecemos O glúten é uma maravilha que vai encantar toda a família iguais. São alguns saborosa trufa de queijo mascarpone e chocolate, com ingredientes sem glúten ... e culpa!

Para preparar esta sobremesa necessidade:

  2 medições / colheres de sopa de cobertura de chocolate (chocolate para derreter sem glúten)
  150 gramas de queijo mascarpone
  50 gramas de manteiga isento de glúten
  50 gramas de açúcar de confeiteiro (em pó, pó)
 Cacau em pó ou coco ralado para cobrir

Para preparar esta sobremesa para celíacos, ele começa a derreter o chocolate em uma tampa da caldeira de casal ou de microondas. Você pode usar o que você gosta, desde corroborando-lo sem TACC. No meio da tarefa (que já começou a derreter, mas ainda não completamente) adicione a manteiga em temperatura ambiente, e ainda sopra cuidado para não queimar os ingredientes. Pronto, mexa para integrar e incorporar o queijo mascarpone e açúcar de confeiteiro, peneirado para não empelotar.

Uma vez que este porções tudo bem integrados, fazendo (colheres de sopa) e pilling, arrefecendo a minutos preparados na geladeira, se necessário. Quando você tiver feito trufas, você fazê-los rolar no pó de chocolate ou coco ralado, e leva à geladeira até servir.

Amêndoas e bolo de chocolate para celíacos

O segundo de nossa sobremesa saborosa para celíacos e intolerantes ao glúten é um rico pão de ló de amêndoa ou esponja, completamente livre de TACC. Para preparar você precisa:

  200 gramas de mistura de farinha de glúten ou doença celíaca (Você pode preparar peneirando a farinha de arroz e mandioca, e adicionar um pouco de amido de milho)
  100 gramas de manteiga isento de glúten
  100 gramas de chocolate nougat adequados para celíacos
  100g nougat de amêndoa adequados para celíacos
  150 gramas de creme de leite (nata) chicoteado para tomar alguma textura
  1 frasco (200 gramas) de TACC natural iogurte
  50 gramas de açúcar de mesa
  1 aproximadamente (15 gramas) de bicarbonato de sem glúten sobremesa se você receber
  3 ovos inteiros
  1 pitada de sal

Lembre-se sempre de verificar se todos os ingredientes de seus pratos e sobremesas são glúten sem glúten

Para preparar este bolo sem glúten, aqueça o forno a 170 ° C / 338 ° F em uma tigela e bata os ovos com o açúcar até que vire uma cor mais clara. Adicione o iogurte e creme de manteiga (em vez suave) e continue batendo até que você sinta que a preparação é unificado e tem uma consistência cremosa.

Divida a preparação em duas tigelas e adicione a cobertura de chocolate a uma parte, e nougat de amêndoa uns aos outros, tanto pelo corte em pedaços pequenos para integrar melhor. Misturar bem as duas preparações. Adicionados a cada bacia de 100 gramas (cada) de farinha para celíacos ou glúten mistura especial anteriormente integrado com o fermento e mexa até obter um par de creme.

Preparações derramado em dois moldes quadrada ou retangular, untada e polvilhada com um pouco da mistura, e leve ao forno (juntos ou um de cada vez, mantendo o outro na geladeira) por 25 minutos ou mais, até dourar e as notas bem cozidos. Retire do forno e deixe esfriar antes de retirar da panela e corte em quadrados pequenos.

Usando uma afiada ou um copo, retire a praça central circular e substituí-los para combinar as cores e dar uma apresentação especial, ou atendê-los em um prato misto, para ter mais opções essas deliciosas sobremesas glúten.

61

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0