Centerpieces Idéias para cada estação

Centerpieces Idéias para cada estação

Centerpieces Idéias para cada estação

Como fazer uma peça central De acordo com a estação

No seu relatório sobre as chaves para ser um bom anfitrião, a Escola Internacional de Protocolo recordou a importância da elegantemente decorados com uma peça central floral que complementa a atmosfera do evento e da temporada.

Embora hoje nós temos estufas e sistemas que permitem que qualquer flor em qualquer mês, a verdade é escolher o mais adequado ao clima vemos fora das janelas é um sucesso absoluto na decoração. Aqui, nós dizemos boas propostas sazonais para seus arranjos florais aspecto imaculado.

Usando flores e velas em centrais

Velas devem ser usados ​​apenas jantares, e deve estar sempre ligado. Evite alta e instável que poderia cair, e remove o aromático que afetam os sentidos dos comensais, poluindo o aroma de pratos. Também não se esqueça de colocá-los em um recebendo candlestick cera de drenagem adequado, e impede a produção de parafina pura também.

As flores usadas em peças centrais para todas as estações pode ser seco ou fresco, mas sempre vivo. Nunca coloque flores artificiais porque eles são extremamente mau gosto.
Complementado por frescas, inteiras ou cortadas, com sementes, nozes de pinho secas, coroas de flores naturais ou elementos decorativos (cristais, franjas, estrelas, o que for apropriado) e certifique-se de colocá-lo no centro das frutas de mesa, e tem uma altura adequada para manter ininterruptos diners contacto visual. Sempre que possível, preferem flores ligeiramente perfumadas e frutas.

Centrais para o inverno

Durante o inverno, você não deve entrar em colapso com calma e cores neutras fora. não há flores e árvores verdes, para que seus arranjos de flores para a tabela será muito mais integrada, se preferir natural, com madeira entalhada e troncos, frutas pequena estação base e folhas verdes escuras.

O mais adequado para esta época incluem flores gerberas, cores freesias (como eles são pequenos, dão um toque de cor sem monopolizando a atenção), rosas vermelhas e brancas, e tulipas. Sirva com ramos de espinhos pinho, sementes secas e raminhos de visco.

Centrais para a queda

Na queda, tons de terra são os claros favoritos, juntamente com a gama de vermelho, laranja e amarelo. Prepare a sua peça central usando recipientes originais, como cabaças ocas ou cestas e regadores de aço ou de alumínio (ou bronze, se você tiver).

As flores podem incluir margaridas, tagetes (Marygold), girassóis, gerberas, dálias, tulipas, violetas (violetas), crisântemos e acompanhado por buquês de frutos e ramos de folhas de eucalipto ou samambaia.

arranjos florais para a mesa na primavera e verão

Primavera nos dá centrais mais coloridos para as opções de armar. Integra jarros de porcelana branca ou vidro, bases de folhas verdes brilhantes, e leva a beleza das rosas (rosa, laranja amarelo, branco e), tulipas, lírios, snapdragons, peônias, jacintos, acompanhado por velas brancas, cristais e varas verdes.

No verão você pode fazer seus arranjos florais com a mídia originais, tais como frutas (abacaxi, melancias, melões), servido com fatias de citros em água, e usar flores como rosas, orquídeas, scabious, aparelhos de iluminação, hortênsias, wallflowers, chicharitos, alstroemeria, lavanda e gansos.

A criatividade é o único limite para criar arranjos florais de acordo com a época. Lembre-se de incluir elementos que refletem o ambiente externo (tais como artigos de praia de Natal, o que vem à mente) quando concluído e analisado de todos os ângulos, para brilhar seus convidados. Ao escolher flores frescas, frutas e itens sazonais, vai conseguir um centro de mesa requintada, você só torcer!

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha