Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Cinco coisas que eles nunca lhe dizer sobre a maternidade; Como se preparar para a maternidade

Cinco coisas que eles nunca lhe dizer sobre a maternidade

Cinco coisas que eles nunca lhe dizer sobre a maternidade

Cinco coisas que eles nunca lhe dizer sobre a maternidade

Como se preparar para a maternidade

Por Cynthia Hanson for Life u0026 amp; beleza Weekly

Não há nada como a experiência em primeira mão para se preparar para a maternidade. O que queremos dizer. Você pode ler todos os livros sobre parentalidade que existem no mercado, mas apenas se encontrarem cara a cara com a realidade de ser uma nova mãe, sonolento e dolorido em todos os lugares, pode abrir os olhos para a realidade do que será seu novo papel .

"Viemos para a maternidade com todos os tipos de ideias pré-concebidas idílicas", Debra Gilbert Rosenberg, licenciado assistente social clínico, autor de maternidade sem culpa, e psicoterapeuta, em Oak Brook, diz Ill. "A verdade é que ser mãe é um trabalho repetitivo entediante, às vezes chato e definitivamente não tem nada glamourosa".

Isso não significa, no entanto, que a maternidade não é maravilhoso (que é!), Mas muito bom todos os lados da questão. Aqui estão cinco coisas surpreendentes ninguém lhe disse sobre ser mãe ... e como vértelas com eles.

Cinco coisas que eles nunca lhe dizer sobre a maternidade

Você vai se sentir cansado e dolorido por mais tempo do que você poderia esperar.

Algumas mães se sentir bem sobre um mês depois que o bebê nasce, mas a maioria precisa de oito semanas ou mais para se recuperar fisicamente. (E não espere para ser tão fino quanto Beyonce então). O tempo que leva para recuperar depende se você deu à luz por via vaginal ou se você teve uma cesariana, você pode dormir o tempo e a velocidade com que os níveis de regularizar seus hormônios.

"Dê-se permissão para recuperar a tempo seu corpo precisa", aconselha Rosenberg. E não se esqueça de trazer o suficiente hospital de compressas de gelo extra: a dor sensação apenas pode haver uma tremenda e duram uma semana ou mais, mesmo se a episiotomia foi feito para você era pequena.

Seu bebê vai ficar entediado.

Não há nada de emocionante (e intelectualmente satisfatório) sobre a mudança de fraldas e colocando carga após carga de roupa na máquina de lavar, 24/7. "Se você receber carinho aborrecido para o seu recém-nascido, não se sinta culpado ou pensar que há algo de errado com você", aconselha Rosenberg. "Os primeiros dias de maternidade são o trabalho enfadonho e repetitivo. Os bebês não fazem muito além de comer e dormir. A maioria dos bebês nem sequer sorrir até que eles têm oito semanas, e pode levar de três a seis meses antes que eles possam fazer uma conexão com você em um nível emocional e intelectual. " Desfrute de tédio, porque antes que você perceba, você está perseguindo uma criança ... e aqueles com energia ilimitada e vontade determinada, eles são tudo menos chato!

Você vai ler o mesmo livro de mil vezes.

Portanto, o seu 3 anos é obcecado por jogar o cozimento no jardim de infância? Ou talvez você insistir ouvir a mesma história na hora de dormir ou comer sanduíches de queijo manhã, tarde e noite?

Não te preocupes! Pré-escolares estão obcecados com certas atividades, brinquedos e refeições sem motivo: eles podem querer dominar uma determinada tarefa ou para encontrar consolo em uma rotina familiar. Claro, é um comportamento muito chato, mas é apropriado para a idade e muito provavelmente não vai significar nada no longo prazo. Quando seu filho está pronto para deixar para trás do palco, ele vai. Como Rosenberg explica: "Seu filho poderia jogar apenas cozinhar, porque o seu amigo gosta desse jogo ... e ele gosta de brincar com seu amigo mais do que qualquer outra atividade disponível".

Você pode perder alguns amigos.

Mães de crianças pequenas não têm muito tempo ou energia para a socialização. O resultado? Amizades sofrer e nem todos sobreviver a esta fase. "Seus amigos sinceros ainda vai estar lá e vai apoiá-lo, porque esse vínculo é baseado em uma relação humana", diz Rosenberg. "Mas os amigos casuais podem não estar disponíveis até que eles também têm filhos, porque esse tipo de relação é baseada no fato de passar tempo juntos."

As outras mães vão deixá-lo louco.

Mãe é presumido parque em sobre as realizações de seus filhos. É a mãe de conselhos escolares que domina os pais da sociedade. Ela é a mãe de amigos de seus filhos que se transforma a cada festa de aniversário em uma ocasião extravagante, um implícito para ver quem consegue superar desafios. Claro que você vai encontrar todos esses personagens.

O que fazer? Não participe! Competição para ver quem é um pai melhor do que qualquer um pode ganhar. Mas não HORIZONTE de outras mães, enquanto seu filho se tornar um pária. "Eu sei que parte o suficiente para outras mães estão dispostos a enviar seus filhos para a sua casa para jogar", aconselha Rosenberg. "Mas quando você começar a falar competitiva, dizendo: 'Ah, eu não tinha percebido que era tão tarde. Agora eu tenho que ir. " E não se preocupe. Você também vai encontrar mães tranquilos que se tornam seus amigos!

Cynthia Hanson é um jornalista Filadélfia, que escreve para várias publicações nacionais, como Ladies 'Home Journal, os pais eo bebê americano. Ele já escreveu para Life u0026 amp; Beleza Weekly.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0