Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Cleanup Aplicativo para Android; Excluir arquivos ocultos no Android; Memória livre no Android com FileHog; usando Filehog

Cleanup Aplicativo para Android

Cleanup Aplicativo para Android

Cleanup Aplicativo para Android

Excluir arquivos ocultos no Android

No caso de você não sabia, a maioria das lojas de smartphones um monte de informações desnecessárias que permanece alojado no dispositivo. É por isso que estão algumas dicas para liberar Android e continuar a manter as suas informações pessoais.

Como você instalar e desinstalar aplicações é normal para permanecer alguns registros ou dados que não foram removidos na sua totalidade. Enquanto isso parece inofensivo, com a passagem do tempo termina ocupam uma parcela considerável de nossa memória. Para acabar com esta situação e não vêem obrigados a apagar as fotos ou vídeos a partir da galeria, aqui está como excluir arquivos ocultos no Android.

Memória livre no Android com FileHog

Iremos utilizar este aplicativo gratuito que além de ocupar pouco espaço em seu telefone, ele também envia notificações quando a memória interna está quase cheio. O processo para excluir os arquivos ocultos no Android é muito simples.

FileHog digitalizar seu smartphone para ir dados obsoletos, detectando aqueles que permanecem ocultas no sistema, evitando assim uma exclusão errônea de que pode causar sérios problemas. De qualquer forma, você tem a última palavra antes de excluir um arquivo do seu terminal, especialmente aqueles que são pesados. Isto é o que você deve fazer para configurar o aplicativo manualmente FileHog:

usando Filehog

Uma vez dentro da interface do aplicativo, vamos chegar a um navegador onde uma lista de todos os arquivos de sistema classificadas por tamanho é exibida. Se você clicar no ícone de menu no canto superior esquerdo, você pode acessar a área específica onde os dados são escondidos. Agora que você está claro sobre a quantidade eo número de arquivos que você está excluindo, basta pressionar a opção Excluir que aparece na sua tela.

Claro, você também pode escolher entre as outras opções disponíveis: Ver (para ver o arquivo e certifique-se que o seu conteúdo não é importante) ou Copiar (para copiar o conteúdo para outro diretório).

Depois de retirar todo o conteúdo obsoleto que estava em seu telefone, é melhor reiniciar Android. Posteriormente, uma notificação será exibida confirmando a quantidade de espaço livre que você tem em seu smartphone. Para confirmar que realmente o arquivo que você queria foi removido, re-entrar na interface FileHog e navegar pelo browser. Até agora, você deve sentir uma perceptível quando você mover seus aplicativos e salvar novos arquivos de diferença.

Finalmente, no menu do aplicativo, você pode escolher a opção Métricas para introduzir um pequeno relatório onde todos os elementos removidos do dispositivo são descritos.

Com este método conveniente agora você pode liberar memória no seu smarphone e tirar o máximo proveito do espaço interno do seu telefone. Lembre-se que você também pode expandir a capacidade de armazenamento com uma memória externa.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0