Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Clorinadores para as piscinas; Quais são cloradores?; Como operar os cloradores; Vantagens de cloradores

Clorinadores para as piscinas

Clorinadores para as piscinas

Clorinadores para as piscinas

Quais são cloradores?

Este parece ser inovadora, embora datado do século XIX, é a electrólise de piscinas domésticas, um mecanismo para manter a água certamente vai querer conhecer e usar.

É um sistema que visa substituir o uso de cloro e dos produtos químicos para manter a água em piscinas, fontes e mesmo em toda a estagnação de água local.

Como operar os cloradores

É descrito como uma técnica de adição de sal, que é adequadamente distribuído através da higiene bomba de recirculação. Em seguida, usando uma mangueira skimmer ou sucção, a água é retirada e passado através de um filtro de eletrodos de titânio e, em seguida, ser reembolsados ​​à piscina e limpo e higienizado.

Passando através deste filtro, cloreto de sódio (sal) torna-se um potente, desinfectante natural, chamado de hipoclorito de sódio. Ele é capaz de destruir imediatamente algas, fungos e bactérias, sem agregados nocivos na saúde.

Após esta acção, a água é filtrada, o líquido separado dos resíduos, e retorna à sua hipoclorito de cloreto, isto é, volta a ser o sal em água, numa quantidade mínima; Ela exige apenas 5-6 gramas por litro de água na piscina.

Vantagens de cloradores

Não só é um natural e menos agressivo com o nosso sistema de pele, mas isso higiene mecanismo ajuda a evitar transtornos nos olhos e pele. Quem quer que traz a sensibilidade ao cloro pode utilizar a piscina naturalmente, ao mesmo tempo, o reservatório e o desenvolvimento de fungos nas nossas unhas e pele é impedida.
Além disso, o uso de produtos químicos que podem resultar em transtornos devido ao mau uso, abuso ou a estagnação destes produtos nos vários locais da piscina é eliminado.

Mangueiras e tubos mecanismo e higiene filtragem também beneficiar deste, evitando a corrosão limpo e deposição de produtos químicos em seus componentes. Mesmo esta é uma forma mais gentil com o sistema de meio ambiente, como o sal não evapora junto com a água, de modo fator de liberação de produtos químicos para entrono removido. Ambos os elementos são recicladas para recuperar, por exemplo, o sistema de reciclagem de seus componentes, poupanças económicas e ambientais, uma vez que não requer a substituição da água.

Além desinfectar a água de microrganismos, verificou-se que as piscinas com sistema de electrólise de sal repelir abelhas e vespas, usando um muito mais agradável, longe dos perigos associados com estes voar. Também a água é mais saudável para animais de estimação, por vezes, beber da piscina ignorando o perigo para a sua saúde: A água é salgada, o que desincentiva a esta atividade, e para ser feito não significa a ingestão de produtos químicos em nossos animais, ou nadadores novamente descuidado.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0