Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Colocando o cão no aluguer de automóveis; Idéias para viajar de carro com o cão; Como obter o seu cão usado para viajar no carro

Colocando o cão no aluguer de automóveis

Colocando o cão no aluguer de automóveis

Colocando o cão no aluguer de automóveis

Idéias para viajar de carro com o cão

Se decidirmos andar nosso cão no carro ou movê-lo para algum lugar, você deve tomar algumas precauções. Se o cão não está acostumado a viajar no carro, é aconselhável fazer um "treinamento" há um tempo atrás.

Como obter o seu cão usado para viajar no carro

  • Você tem que começar com viagens curtas de carro para o parque, ao redor da casa, etc. Estes passeios deve ser primeiros minutos, em seguida, vá prolongando o tempo no carro.
  • O cão deve se acostumar com o movimento do carro, o barulho de outros veículos, etc.
  • Após o passeio, é bom brincar com ele, assim que vai associar-se com algo passeio agradável.
  • Devemos também tomar outras precauções, como certificando-se o cão tem saudades suas necessidades antes de entrar no carro, para viajar acalmar um par de horas. Não devemos alimentá-lo antes de entrar no carro com um pouco de água vai ficar bem. A melhor localização no carro é ao lado da janela e este centímetros é aberto.
  • Se cuidarmos do banco do carro, podemos colocar um cobertor velho no lugar que ocupava a nossa mascote, para proteger o estofamento do mesmo.
  • Quanto à comida, é melhor para nós para ter uma boa oferta, não só para o curso, mas para consumir durante a estadia. É importante para não variar sua dieta como o novo alimento pode causar dor de estômago e arruinar as férias de todos.
  • E nós levamos nossos documentos e os outros membros da família, no caso de o cão deve levar as vacinas livro.
  • Uma dica, geralmente não existem leis que determinam como deve viajar com um cão, você provavelmente já sabe que do seu país, mas outros países estão autorizados a possuir animais de estimação viajar em gaiolas ou arreios especiais. Portanto, recomendamos que se você viajar para outro país, informa sobre as leis que regem o mesmo no que diz respeito à transferência de animais de estimação no interior dos veículos.
  • Se notarmos o nosso cão nervoso, é desejável que a pessoa que viaja de volta com ele estimar, para fazer você se sentir mais calmo. Nós também pode levar alguns de seus brinquedos para se distrair durante a viagem.
  • Trazer todos os seus itens pessoais para que se sinta mais confortável, o recipiente de água, escovar o cabelo, o shampoo, se você tem um cobertor onde ele gosta de mentir, etc.
  • Em alguns casos, após consulta com o veterinário, você pode optar por dar ao cão um tranquilizante cai para evitar o estresse da viagem, especialmente no caso de cães muito nervosos.
  • Dentro das possibilidades de cada um, é melhor não viajar apenas com o cão, porque é mais silencioso ruído ou manobra súbita pode alterar-se, fazendo com que o medo do cão, que vão certamente tentar pular em cima de seu proprietário, que na época ele estará dirigindo. Portanto, recomendamos que você sempre viajar com outra pessoa que o acompanhava no banco de trás, que pode controlá-lo com qualquer situação imprevista.

Nota: Não se esqueça de usar uma coleira e guia ou cadeia de nosso cão. Antes de sair, colocar a coleira em uma folha indicando um número de telefone, com a possibilidade de que o cão está perdido. Não se esqueça de estar em um lugar novo e irá falhar para resolver tão rapidamente como se estivesse em casa habitual.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0