Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Comer para combater a fadiga; Como evitar a fadiga com Alimentos; Como dicas de alimentação; O que comer para combater a fadiga

Comer para combater a fadiga

Comer para combater a fadiga

Comer para combater a fadiga

Como evitar a fadiga com Alimentos

Nestes tempos parece que nós batemos nossa vida sem perceber. Vivemos rápido, com milhares de coisas para fazer e projeto após projeto que estrangula-nos sem deixar-nos respirar. O mundo, tanto trabalho e demandas sociais que ir em um ritmo que nem sempre podemos apoiar, ou pelo menos não percebemos até que caem exaustos durante a noite, ou pior, com o estresse e pressão constante.

Esta situação é tão comum que é necessário para se tornar ciente de que não são computadores ou robôs que funcionam 24 horas. Portanto, devemos "parar a bola" e tomar partido na matéria, tendo em vista que a nossa saúde é a tarefa mais importante e projeto e começar a tomar certas medidas para combater a fadiga e têm uma vida mais saudável.

Como dicas de alimentação

Esta parte é muito importante. O corpo humano precisa de pequenas quantidades de energia, e isso é encontrado em alimentos ricos em minerais e vitaminas. Se conseguirmos uma dieta saudável e bem fornecido o corpo vai se sentir mais forte e pode combater a fadiga significativamente, enquanto o nosso clima vai ser muito melhor.

Para conseguir uma dieta energia são necessários quatro refeições e dois ou três lanches. Assim, não podemos ignorar o pequeno-almoço, almoço, chá e jantar, e entre eles alguns lanches para manter a força no corpo.

Mas o que é importante aqui, além de uma alimentação saudável, é a quantidade. Se você estiver trabalhando, uma refeição saudável só irá retardar a digestão, sentindo pesado e sonolento. Então você tem que aprender a comer por necessidade, em vez de ansiedade, cada prato é um servindo como justa e necessária para não morrer de fome, mas não se sentir completo.

O pequeno-almoço é extremamente importante, e não devemos ignorá-lo por mais que não estamos com fome. Cereais e leite para o pequeno almoço, por exemplo, nos dará mais vitalidade e melhorar a nossa vontade de começar o dia com energia total.

O que comer para combater a fadiga

  • Para combater a fadiga dieta deve incluir uma combinação de carboidratos (usadas pelo corpo para gerar energia), proteínas (que ajuda a manter a energia) e gorduras saudáveis ​​como os de peixes em avelãs, eo azeitonas.
  • A dieta deve incluir um aumento em vitaminas A, B e C:
  • A vitamina A é envolvida em defesas do organismo. Isto pode ser encontrado em alimentos como o fígado, cenouras e brócolos.
  • Vitamina B (legumes, grãos, laticínios, carne, ovos), que está particularmente envolvida no fornecimento de energia para o corpo. Quando há uma falta de vitamina presente uma pessoa experimenta depressão, dificuldade de concentração, fadiga, mal-estar.
  • Finalmente, a vitamina C (citrinos, como laranjas, tangerinas, toranjas), é o que fortalece o sistema imunológico e, como vitamina A é também um antioxidante. A falta desta vitamina muitas vezes provoca fadiga, dificuldade de cicatrização, insônia, dor nas articulações, e pode ser propenso a infecções.

Para além das vitaminas, incluir mais fibras na dieta para combater a fadiga. As fibras têm um efeito sobre os hidratos de carbono de acção prolongada para que entram na corrente sanguínea em um ritmo lento e constante, dando poder de permanência de energia.

Água na dieta para combater a fadiga

Mas não só tem que comer bem para se manter saudável e combater a fadiga, hidratação corporal é também parte essencial para manter em bom estado. Uma ligeira desidratação pode fazer com que o sangue a espessar, forçando o coração para bombear mais difícil de transportar sangue para as células e órgãos, produzindo uma sensação geral de fadiga. Além disso, a hidratação faz com que os nutrientes permanecem constantemente fluindo através do corpo.

Além de beber água de vez em quando, podemos aumentar a dose por consumir alimentos que contenham naturalmente água, como iogurte, brócolis, cenoura e frutas suculentas.

Finalmente, o consumo excessivo de cafeína pode causar perturbações importantes, não só no nosso sistema digestivo, mas também no sistema nervoso, alterando o sono e assim tornando mais difícil o tempo de repouso.
Portanto, você não deve ter mais de 200 a 300 mg de cafeína por dia (cerca de 2 ou 3 copos) em pessoas que não são sensíveis a ela.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0