Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Comida perigosa para mulheres grávidas; Lista de alimentos perigosos para grávidas; pratos crus para grávidas carne e

Comida perigosa para mulheres grávidas

Comida perigosa para mulheres grávidas

Comida perigosa para mulheres grávidas

Lista de alimentos perigosos para grávidas

Existem alimentos seguros e de alimentos perigosos para as mulheres grávidas, ou melhor, para o pequeno bebê depende de mãe para absolutamente tudo nesta fase frágil da vida.

É trazer um novo ser ao mundo é um prazer, mas também uma grande responsabilidade. Qualquer futura mãe sabe que ela tem que cuidar da saúde de seu bebê o tempo todo, por isso hoje nós queremos rever a lista de alimentos que podem ser perigosos para as mulheres grávidas, entre os pratos mais populares que normalmente são servidos em festas e reuniões de família, com amigos ou outras ocasiões.

pratos crus para grávidas carne e

Muitos dos alimentos que você não deve comer grávida giram em torno de cru, incluindo a carne, laticínios e outros. Alguns dos alimentos que devem ser evitados durante a gravidez incluem tartare, carpaccio, lingüiça e deli, marisco, ovos crus ou mal cozidos (sim, isso inclui a deliciosa maionese caseira, e "picar" massa de biscoito antes de assar), leite (especialmente exploração leiteira ou não pasteurizado) e alguns mais.

Outros pratos populares também sofrem o destino desses alimentos crus, e incluídas nesta lista de alimentos perigosos para as mulheres grávidas. Estes são pratos como ceviche, sushi, peixe azul-primas (peixe espada, lúcio, tubarão, atum rabilho e outros), puxão, lomi lomi, e muitos outros.

Há também a carne que não é conveniente para consumir durante a gravidez, tais como carnes de caça que podem conter vestígios de chumbo (tiro), ou com excepção de peixe selvagem, pois contém mercúrio. No entanto, uma análise que certifica a segurança destes produtos iria removê-los da lista de alimentos perigosos para as mulheres grávidas. Você apenas tem de informá-lo, para comer com segurança.

métodos de cozimento inseguras

Alguns preparados e tratados com diversas técnicas também podem ser alimentos que você não deve usar se estiver grávida. Estes incluem técnicas que não são favoráveis ​​suficiente calor para remover vírus e bactérias potencialmente presentes em pratos como fumado, harinados simples, conservados em vinagre ou salmoura e pickles.

Bebidas embarzadas perigosas

Algumas bebidas estão incluídas na lista de alimentos perigosos para as mulheres grávidas. Escusado será dizer que as bebidas alcoólicas não são recomendados no momento da gestação, embora algumas mães sob a supervisão e recomendação de um especialista pode consumir até metade de um copo de vinho tinto ou um copo de cerveja por dia. Sempre consulte seu médico e não exagere na dose máxima diária recomendada, para a segurança.

Bebidas com elevado teor de cafeína estão na lista dos proibidos durante a gravidez. Você pode beber café, chá e alguns refrigerantes, mas em pequenas quantidades, não mais de 200 miligramas de cafeína por dia, sob prévia aprovação do seu médico. Para se ter em mente:

  Uma chávena de café tem cerca de 103 mg de cafeína
  Uma lata ou um copo de cola, entre 35 e 41 mg
  Um copo de chá gelado: a 11mg
  O chocolate preto também tem cafeína: cerca de 194 mg por 40 gramas de chocolate preto

As bebidas enegizantes, esportes ou isotóncas e refrigerantes artificiais e carregado com conservantes não são proibidos, por si só, mas sempre recomendam evitar, tanto quanto possível, para o desenvolvimento do seu bebê está em um ambiente saudável e forte, sem agregados indesejáveis a saúde.

Escolha as suas refeições usando seus critérios. Isso não é pasteurizado ou cozido, provavelmente vai entrar na lista de alimentos perigosos para as mulheres grávidas, e ser melhor evitá-los durante o tempo que levar seu bebê com você em sua barriga para mantê-lo seguro e confortável, cercado de amor.

Para complementar as informações, recomendamos que leia este documento sobre nutrição na gravidez fornecido pela Fundação Nemours.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0