Como a composição com as lentes de contato

Como a composição com as lentes de contato

Como a composição com as lentes de contato

A dificuldade de lentes de maquiagem

Usando lentes de contato não é sinónimo de ter que ir sempre com lavado todo o tempo caro, mas se você tem que ter muito cuidado com o tipo de maquiagem é usada e como ele é aplicado, para evitar a irritação que podem inflamar a conjuntiva ou diminuição acuidade visual.

É muito importante nesta matéria a consistência e os ingredientes dos diversos produtos que utilizam. O mais importante é não graxo alérgicos e apropriado para lentes de contato.

Se suas licenças de visão, de preferência a composição em primeiro lugar e, em seguida, colocado as lentes de contato e evitar o risco de qualquer poeira ou maquiagem entrar em seus olhos e tem que remover suas lentes no meio da composição de novo de limpeza.

Mas se a sua visão sem óculos é muito baixa, é melhor colocar as lentes antes de aplicar a maquiagem e, em seguida, tomar algumas precauções. haverá sempre remover as lentes para limpar o rosto, colocar creme, máscaras ou tratamento de beleza.

dicas de maquiagem para o cofre forte ou desconforto

  • o pó facial é melhor que seja de quem aplicada pressão sobre o rosto, o pó solto pode disparar pequenas partículas que irritam os olhos. Aplicar suavemente na testa, queixo e nariz são as áreas do rosto que mais brilho. rubor flush ou também deve ser de creme em vez de pó.
  • Ambos os revestimentos e as máscaras não deve ser demasiado espessa, porque eles podem pedir pequenas partículas de poeira e bloquear o rasgo, os ideais são líquidos. Eles podem ser especialmente concebidas para uso com lentes de contato e ser hipoalergênico.
  • sombras compactas pode ser fragmentado em pequenos pedaços e inflamar a conjuntiva dos olhos por isso temos de escolher sombras cremosas
  • Limpeza líquidos solúveis em água deve ser usada.
  • Não utilize produtos em spray para o cabelo, a melhor escolha para esses casos é o gel. Se isso não for possível ea única possibilidade é pulverizar, cuidadosamente fechar os olhos, então, sem abri-los, deixe a área onde o spray foi aplicado (pelo menos dois metros) e apenas em seguida, abra os olhos.
  • A maquiagem à prova d'água são muito difíceis de remover e irritar as pálpebras, que é por isso que o seu uso não é recomendado.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha