Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como a composição na velhice; Maquiagem na velhice; Como a composição se você tem problemas de visão; Cores e maquiagem

Como a composição na velhice

Como a composição na velhice

Como a composição na velhice

Maquiagem na velhice

Do mais velho, dizer 60 anos como um parâmetro, alterações na pele, olhos e costumes cotidianos fazer as mulheres mudam seu comportamento também beleza e maquiagem.
Quanto ao rosto, haverá mais enrugada da pele, manchas e imperfeições, e, como para a vista, isso certamente será danificado e muito difícil fazer-se ou porque eles não podem ver bem sem óculos e lentes será muito difícil fazer-se a olhos. Como para a vida cotidiana, talvez o momento da aposentadoria ou reforma, não é vinculativo para maquiagem para ir ao trabalho, e, se continuar, será o hábito e gosto. Neste artigo vamos falar sobre como você pode conseguir com vigência até esta idade.

Como a composição se você tem problemas de visão

Quanto à visão, determinadas táticas. Uma é usar um espelho de maquilhagem e maquiagem sem óculos. Outra pode ser a de começar a usar lentes de contato. E, como uma terceira opção é a composição de óculos especiais, em que você levantar uma das lentes. Você também pode salvar um velho par de óculos, retire os pinos e usar um de cada vez, no olho que não está fazendo-se.

Cores e maquiagem

Sempre melhor usar cores neutras, sempre tendendo para limpar. A base deve ser de cor o mais próximo possível para a sua pele. Use cores mais escuras acentuar as falhas e rugas em vez de cobri-los. Use uma base fosco que remover o brilho.

Como para os olhos, não sobrecarregue maquiagem. bege usado, rosa pálido, branco, castanho claro, mas as cores não estridentes ou muito escuros. Na pálpebra superior, logo abaixo da sobrancelha, coberto com uma cor bege ou branca. Na pálpebra, você pode aplicar um marrom claro ou cinza, acentuando a cor no canto externo do olho. No canto do olho, você deve deixar a cor muito fraco, mesmo aplicar uma rosa ou bege pálido.

Para desenhar, use um creme, cinza ou lápis marrom. Aplique uma linha fina na pálpebra, logo acima das guias. Experimente o acidente vascular cerebral é firme e suave.

Como para o rímel, não se aplicam mais do que uma camada. Lembre-se que muita maquiagem acentua imperfeições e não é bom.

Para mascarar a boca, use um lábio claro ou apenas um brilho. Evite marrom vermelho ou escuro. Um delineador de lábios é necessário dar um acabamento perfeito.

E, finalmente flush. Não abuse o blush. Aplique um pouco em cada bochecha, expandindo bem com um pincel em movimentos ascendentes.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0