Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como a cozinhar beringela; escolhendo beringelas; Fazendo a massa de berinjela; Fazendo beringela recheada; berinjela à milanesa

Como a cozinhar beringela

Como a cozinhar beringela

Como a cozinhar beringela

escolhendo beringelas

Ao comprar berinjela, verifique se você está seguro e brilhante. Seu lugar deve ser verde escuro, duro e um pouco duro. Sua textura deve olhar duro, e você se sentir-los suavemente batendo neles oco por dentro. Isso indica que ele é fresco e pronto para cozinhar produto.

Fazendo a massa de berinjela

Para preparar a base de massa de berinjela de alimentos étnicos, tais como ganoush baba, lavar frutas e remove a capa e folhas. Picado com um garfo em vários locais para permitir a saída de vapor, e depois levado para o forno em um prato limpo ou envolvidos em alumínio molhada com spray de cozinha. Você também pode cozinhar a berinjela na grelha ou Vaporiera. Seja qual for o método, ferver até anúncio de concurso e macio, em seguida, deixe esfriar.

Retire a pele e raspar com a parte de trás de uma coberta para remover qualquer carne amaciada. Pisa com um garfo ou leads para um processador, adicionando um dente de alho cru, descascadas, sal, pimenta, salsa fresca picada e um suco de limão pouco. Para uma pasta cremosa, adicione algumas colheres de sopa de azeite de oliva.

Fazendo beringela recheada

Limpe as beringelas e corte-os ao meio longitudinalmente. Com a faca, fazer vários cortes de carne sem atingir a pele. Abra esses cortes por alguma pressão e tempere com sal e pimenta preta.
Separadamente, misture um ovo, o queijo ralado, uma colher de sopa de migalhas de pão e ervas que você preferir. Coloque esta pasta em ambos os lados da beringela, assegurando que a preparação de entrar nos campos.

Junta-se ambos os lados da berinjela, fechado com folha de alumínio ou com palitos e cozinhe no forno, grelhados ou Vaporiera por cerca de 30-40 minutos, até que você observe concurso (mas não piegas).

berinjela à milanesa

Por ser o corpo fofo e absorvente, berinjela frita e Milão devem se preparar bem. Lavá-los e descascá-los, em seguida, corte em fatias ou fatias. Tempere com sal e pimenta, e passa por farinha, revestindo-os bem. Isso não vai absorver muito óleo. Em seguida, ele passa no ovo batido e frite até dourar e nota saboroso.

Se depois de passas de ovo para panado ou farinha de rosca, você pode fritar ou cozinhar no forno para fazer costeletas de berinjela. Depois de cozido, adicione o molho de tomate e um pouco de queijo derretido no topo, volte ao forno até o queijo gratinado, e você tem um saboroso berinjela napolitana preparado em minutos.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0