Como a cozinhar frango

Como a cozinhar frango

Como a cozinhar frango

Dicas para cozinhar frango

A pele crocante, carne suculenta com molhos de limão, o wishbone ea disputa eterna sobre quem vence as pernas na mesa da família. Frango é talvez o mais versátil de carnes. Saudável, nutritiva e deliciosa, agora vamos aprender a usar 100% este magnífico pássaro em nosso menu diário.

Escolhendo uma galinha

Ao comprar galinhas, note que eles são branco amarelado, ligeiramente brilhante, ou rosada (mas não branca) e firme e aparência irregular. A pele deve ser suave e firmemente ligado à carne, enquanto o (externo) ou dentro de uma gordura visível esbranquiçada, tom brilhante.

Imediatamente após a compra, mantenha o frango na geladeira. Se preferir, você pode congelá-lo, no todo ou em barragens, por cerca de um mês. Para descongelar, fazê-lo na geladeira e não ao ar livre, e nunca mais congelar uma vez retirado do congelador; a única solução é cozinhá-lo no outro dia e, em seguida, re-congelados.

Como preparar frango antes de cozinhar

Frango pode ser dividida em pedaços para cozinhar na grelha, cozido ou pan quando você cozinhar inteiro no forno, ou abertos ao grill.

O primeiro passo é lavar com água corrente, esfregando as mãos e, em seguida, drenar a água. Seque com um pano sem fiapos de algodão branco, para fazer massa aderir bem.

Remover os depósitos de gordura, pele solta e vísceras antes de cozinhar o frango. Outra boa dica é para rolar papel de cera, cozinha alumínio ou nas extremidades das pernas e asas, para impedi-los de queima durante o cozimento. Você pode preencher e, em seguida, freio, se preferir, ou cozinhar com marinadas simples e, em seguida, servido com molhos.

Como cozinhar a pele de frango crocante

Para cozinhar um frango grelhado ou cozido e obter uma pele crocante, dourado, tente salar, manchá-la em manteiga e polvilhe com farinha. Alternativamente, polvilhe com suco de limão e pincele com manteiga derretida.

Para cozinhar o frango no forno e deixá-lo mais suculento, marinado ou temperado, coloque em uma panela com um pouco de água, suco de limão e conhaque na base, e então coberto com folha de alumínio para que o vapor não escapa e sabores concentrada.

Frigideira de frango, com peças separadas Florea farinha, e em seguida, passa através de uma pasta feita com a cerveja e farinha. Outra delicioso panado de frango frito é com pão ralado, suco de limão e manteiga se preferir adicionar um pouco de amido de milho para a mistura para fazer uma crosta crocante. Passe peça por breading duas vezes para engrossar a cobertura, e sempre limpo e frite em bastante óleo quente.

31

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha