Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como a luz da cozinha; Como iluminar uma cozinha?; Como para iluminar a área de trabalho na cozinha; Iluminar a sala de jantar

Como a luz da cozinha

Como a luz da cozinha

Como a luz da cozinha

o cozinha não é utilizado apenas para o cozimento, mas também para outras tarefas como estudo, jogar, conhecer, etc. Por essa razão, A iluminação é um factor importante no seu interior, ele deve ser funcional e prático.

Uma boa iluminação vai permitir a realização de uma multiplicidade de tarefas (corte, passar, cozinhar) são seguros e sem risco de acidentes devido à má visão ou sombras perturbadoras.

Como iluminar uma cozinha?

O erro mais comum que ocorre na cozinha, é que uma única luz no meio de que está instalado, este só irá resultar nas áreas de trabalho têm diferentes máscaras tarefas difíceis realizadas neste ambiente. Por isso, é muito importante para projetar uma boa iluminação em todos os níveis de trabalho, e são capazes de desfrutar plenamente do espaço.

A iluminação deve ser autorizado a ver o interior de móveis e gavetas, mas sem entrar no movimento habitual de pessoas ea melhor maneira é com lâmpadas fluorescentes ou lâmpadas distribuídas.

As lâmpadas fluorescentes proporcionam mais luz a um custo menor, mas os surtos têm a vantagem de que eles podem ser instalados em qualquer lugar na cozinha, ocupam pouco espaço e também pode obter uma iluminação casal.

Como para iluminar a área de trabalho na cozinha

A área de trabalho que onde há mésons graves, máquina de lavar louça e cozinha, é uma área que na maioria das vezes tem má iluminação e é protegido por outros elementos da cozinha. Idealmente, esta área é iluminar na frente da pessoa, e por esta tubos fluorescentes colocado no fundo das prateleiras ou móveis são uma boa solução uma vez que distribui a luz uniformemente e por uma vasta área. Lembre-se que esses tubos são muito hortelã da pessoa que está trabalhando lá, então eles precisam de lâmpadas de metade da energia de baixo consumo de energia normal, como eles são muitas vezes por muitas horas por dia.

Iluminar a sala de jantar

Se a sala de jantar também está localizado na cozinha, colocar no meio da mesa uma lâmpada pendurada, vai permitir que todos os tipos de trabalho sem inconveniência de sombras ou má iluminação. Melhor ainda se podemos ajustar a sua altura.

Outras dicas para iluminar a cozinha

Se dentro da cozinha é objetos ou detalhes, como um sino, uma imagem, destacam estes através da iluminação dá à cozinha um diferente e especial ao mesmo tempo vista.

Se móveis com portas de vidro são realmente muito bom, com uma luz interior que permite o plantio ambiente acolhedor e familiar.

Coloque no controle cozinha iluminação, permite que o mesmo acordo com a atividade a ser realizada naquele momento é variada: ver televisão, ler, preparação de alimentos, etc.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0