Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como alguém como você; Conversa com a pessoa que você ama; Dicas para falar com alguém que você gosta: A auto-confiança

Como alguém como você

Como alguém como você

Como alguém como você

Conversa com a pessoa que você ama

Se você está atraído por alguém, o pior erro que você pode fazer é deixar o tempo passar sem fazer nada. Para este comportamento não se torne uma constante convidamo-lo a implementar essas dicas para falar com alguém que você gosta.

Você não tem que ser um Don Juan se aproximar e trocar algumas palavras com ele ou ela. Enquanto é normal ter um certo medo de ser rejeitado, ou você tem nada a perder. Ao contrário! Há mais de uma razão para dar o primeiro passo. O amor da sua vida poderia estar em sua cara!.

Para tornar a experiência de se relacionar com outro não é um mártir, oferecemos algumas idéias para conversa e quebrar o gelo com a pessoa que você gosta. Você está pronto (a)?

Dicas para falar com alguém que você gosta: A auto-confiança

Vamos começar com uma das questões mais importantes: a auto-confiança. Se você tem fé em si mesmo, ou não acreditam nas suas capacidades e qualidades, é muito difícil para você ter sucesso em uma data romântica. Portanto, sua primeira tarefa é aprender a amar e confiar em você. Todos, sem exceção, têm um valor acrescentado que nos faz diferente do resto. Encontrar o que o faz tão único e faz a maioria de seus pontos fortes durante a conversa.

Por exemplo, se você for criativo para fazer piadas, tente algumas piadas para quebrar o gelo. Mas se você é sério, você tentar falar sobre um tópico ou um evento importante que vai trazer o seu amplo conhecimento.

previamente testados

Embora seja preferível que uma conversa leva espontaneamente, nem todos estão preparados para lidar com uma situação de alta tensão, especialmente se o nosso comportamento é afetado pela mera presença de outra pessoa.

A solução?. Testado pouco antes de sair de casa para tentar não gaguejar ou dizer uma inconsistência. Um bom exercício é repetir o que você vai dizer no espelho, e até mesmo gravar a si mesmo ao fazê-lo desta forma você vai saber se você está fazendo bem. Basta lembrar que há sempre momentos imprevisíveis que podem testar a sua capacidade de resposta. Portanto, não tente pensar em uma resposta para tudo, e se preocupar mais uma desculpa para falar. O resto deve fluir por conta própria.

Outras técnicas para quebrar o gelo

É difícil pensar em uma conversa com a pessoa que você gosta? Bem, então podemos citar algumas idéias simples, mas eficazes que podem ajudá-lo a se aproximar:

Pergunte ao tempo: Este é um truque infalível. Consulta por hora, dependendo da resposta, acrescenta mais extras orações convidar novas respostas. Claro, não se esqueça de ocultar o relógio ou desligar o telefone alegando que a sua bateria móvel é consumido.

Pedir indicações: Outra boa tática para quebrar o gelo é consultar uma direção específica. As referências mais pedir para chegar a uma rua mais provável é a estender a conversa durante alguns minutos. Cada segundo extra é precioso!

Comece com uma piada: Você tem que ter alguma confiança para começar com uma piada, no entanto, uma boa ideia é tirar proveito de embaraço ou curioso para detalhes, tanto rir.

Lembre-se que o conselho mais valioso é abordar alguém para mostrar genuíno e sincero. Deitada como uma estratégia para atrair atenção apenas complicar as coisas. Boa sorte!

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0