Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como aliviar a dor menstrual; dor menstrual ou dismenorréia; Ideias para aliviar a dor menstrual; Infusões para aliviar a dor menstrual

Como aliviar a dor menstrual

Como aliviar a dor menstrual

Como aliviar a dor menstrual

dor menstrual ou dismenorréia

Os dias antes da menstruação, o útero é geralmente inflamado e causar dor e os peitos tornar-se mais sensível, este é um processo natural do corpo, mas não menos irritante.

dor menstrual pode ocorrer como um incômodo ou, dores espasmódicas como agudos que ocorrem na parte inferior das costas e abdômen, cãibras nas pernas e outros sintomas tais como tonturas, dores de cabeça, vómitos e pode durar algumas horas ou vários dias.

As mulheres que sofrem deste mal-estar, que ainda não sabemos ao certo o que é a sua origem, não pode eliminá-los completamente. Mas existem alguns métodos naturais simples, caseiros e todos, que podem aliviar significativamente os sintomas.

Ideias para aliviar a dor menstrual

  • No que diz respeito à alimentação, para aliviar a dor menstrual, evite cafeína, doces, e aumentar a ingestão de proteínas.
  • O calor produzido por um banho quente, a água quente colocado sobre a área pélvica, uma almofada ou um cobertor elétrico, vai ajudar a aliviar a dor menstrual.
  • Realizar atividade física moderada vai ajudar a circulação sanguínea e, portanto, para aliviar o desconforto menstrual. Evite roupas apertadas, e beber chá quente também irá nos ajudar durante este processo.

Infusões para aliviar a dor menstrual

Infusões de camomila e malva, são muito eficazes, aqui vamos ensinar-lhe como prepará-los.

Camomila: Usado para esta infusão de flores. Coloque 2 colheres de chá de camomila em um copo de água quente. Deixe descansar por 5 minutos, coar e beber.

Malva: Neste caso, as folhas são utilizadas e o processo é o mesmo que no caso anterior.

Tipos de dismenorreia

Existem dois tipos de dismenorréia, primário e secundário.

Primária: O que é dada a partir do início da menstruação em mulheres, começando cerca de 48 horas antes do início do mesmo, e desaparece no início do período menstrual.

Secundário: Uma dor mais contínua começa 4 ou 5 dias antes da menstruação e ocorre em mulheres com mais de 30 anos. Este tipo de dismenorréia pode ser um sintoma de doença subjacente, e você deve ir ao médico logo que possível.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0