Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como anexar um arquivo a um determinado programa; Como associar um programa para um tipo de arquivo

Como anexar um arquivo a um determinado programa

Como anexar um arquivo a um determinado programa

Como anexar um arquivo a um determinado programa

Como associar um programa para um tipo de arquivo

Diferentes tipos de arquivo ou extensões podem ser associadas a um programa específico para que cada vez que executar o padrão abri-la macia diretamente, sem grandes surpresas. Mas o que acontece quando um arquivo não está associado a nenhum programa? O que acontece quando você alterar o programa associado e utilizar outro?

Associando arquivos para um determinado programa no Windows XP

Estas definições podem ser alteradas no Windows Explorer, clique no menu Ferramentas u0026 gt; u0026 gt; Opções de Pasta.

uma janela onde temos que ir até a guia "Tipos de arquivo" (Figura 1) abre

Ele lista todos os formatos ou extensões de arquivos conhecidos serão exibidos. Temos de encontrar a que deseja alterar e selecione-o. Abaixo, detalhes desta extensão será exibido e dizer o nome do "Abre com ..." e. (Figura 2) Para alterá-lo, você tem que clicar em "Alterar" e selecione a partir da lista do novo programa que você deseja associar com essa extensão de arquivo. Se não está na lista inicial, podemos olhar de "Procurar".

Associando arquivos para um determinado programa no Windows 7

No Windows 7 a tarefa de associar arquivos para um determinado programa é mais rápido. Para fazer isso, devemos abrir o Windows Explorer e procurar diretamente o arquivo que você deseja associar. Nós clique no botão direito do mouse sobre ele, e, em seguida, em "Propriedades".

Na janela que se abre, veremos uma seção que diz o tipo de arquivo em questão e "abre com". Em seguida, encontramos o botão "Alterar"; pressionando, outra janela será aberta com a lista de programas associados ao arquivo. O Windows irá nos dar alguns como uma sugestão, mas se não encontrar o que queremos, podemos clicar onde diz "Outros Programas" para expandir as opções. Uma vez escolhido aceitamos e ir embora.

É claro que a maioria dos programas atuais dentro de suas opções traz a capacidade de associar tipos de arquivos suportados, mas se eles são incapazes de usar pode voltar-se para as etapas anteriores.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0