Como aplicar o blush adequadamente

Como aplicar o blush adequadamente

Como aplicar o blush adequadamente

Como escolher e aplicar o blush adequadamente

Ruborização é um elemento muito importante a nossa rotina de maquiagem. Com sua ajuda, podemos destacar as formas e linhas da nossa cara, e nós também obter uma aparência saudável, vital, bronzeado e até mesmo rejuvenescido. Por isso é muito importante que aprendemos a aplicá-lo corretamente, tanto no dia e na noite de maquiagem efeito dramático.

Aquele rubor tom de escolher

Blush deve combinar com o tom de pele natural, como a fundação. Não devemos usar cores que diferem muito de nossa cor natural, pois isso só vai levar-nos para obter uma aparência natural. Um truque para escolher a cor certa é ficar na frente das ondas de amostra e atingiu um dos nossos punhos firmemente por alguns segundos. Em seguida, abriu a mão com a palma para cima e aproximar as cores da amostra. Isto irá permitir-nos a escolher o mais adequado para o nosso tom natural, como suas semelhanças.

Que aplique blush

Em relação à aplicação do blush, nós sempre deve fazê-lo com a escova direita: deve ser macio, solto e o tamanho apropriado, para alcançar borrar os contornos do rubor, evitando áreas definidas círculos ou linhas demasiado rígidas. Esta escova deve estar limpa e seca, e reter tanto quanto possível coberto com papel de seda para evitar que poeiras ou outros detritos acumula.

Como aplicar o blush

Para aplicar cora, que começam a partir da frente da orelha e no nariz, acima das maçãs do rosto. Para definir adequadamente a área, paramos nós olhamos no espelho e um grande sorriso: isso fará com que as maçãs do rosto se levantar e inflado, limitando-los à perfeição.

Para refinar rostos muito afiada, aplique sombra rubor (mais escura) na linha da mandíbula. Para rostos ovais, podemos aplicar rubor escuro no queixo e na parte superior da testa. Você também pode ocultar proeminências, como uma grande nariz, aplicar blush escuro em seus lados. Este deve ser o mesmo tom de pele e um pouco mais escura do que nós aplicamos para as maçãs do rosto.

Nós também podemos usar os blushes creme que trazem luminosidade e calor para seus rostos. Nós aplicá-los com um cisne ou uma esponja em um movimento circular, certificando-se de misturar bem os contornos.

Sempre use com moderação: o melhor é aplicar segunda camada para realçar a cor, o que parece um pouco de blush natural e muito marcado.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha