Como aplicar tintura de henna no cabelo

Como aplicar tintura de henna no cabelo

Como aplicar tintura de henna no cabelo

Escolhendo o corante henna

tintura de henna é uma grande alternativa natural com a qual podemos colorir nosso cabelo. Em salões de beleza ou cabeleireiros você encontrará cabelo henna tintura nas cores diferentes. Verifique se o produto é indicado como "corante henna" porque a palavra muitas vezes usado para designar uma determinada coloração tom, métodos artificiais e sintéticas mais agressivas.

Tendo encontrado o corante henna de sua escolha, sempre escolher a cor de um tom igual ou mais escura do que o seu cabelo, porque para alcançar tons mais claros precisaria pré-descoloração, pouca atividade recomendada. Lembre-se também que a henna é um produto natural e, como tal, ele desaparece com o tempo e lavagens. Para manter um henna regular para tingir de cor, você deve reaplicar a cada dois meses ou mais.

Como preparar e aplicar a tintura de henna

tintura de henna é oferecido no mercado em pó que deve ser misturado com água quente para remover e fazer um colar. É permitida a aquecer antes de aplicar, para evitar danificar o couro cabeludo. Água ser de preferência mineral ou destilada, mas você pode usar água da torneira deixando ferver alguns minutos antes de usar para remover o cloro e outros produtos químicos adicionados.

Ao aplicar o corante de henna, fazer os cabelos limpos, secos e livres de produtos como condicionadores, cremes para pentear ou outros tratamentos. Usar luvas em suas mãos e uma camisa velha ou manto, para evitar que a henna do manche a sua pele. creme de limpeza aplicado nas orelhas e em todo o couro cabeludo, para o mesmo fim.

Após a aplicação da henna, recomendamos deixe por 1-3 horas antes de enxaguar, com cuidado para não sujar sua pele ou o banheiro. Siga as instruções do fabricante do produto para saber o tempo de espera entre a aplicação e lavagem, e lembre-se de fazer antes do teste de alergia.

Após a aplicação do corante, é melhor para cobrir a cabeça com uma touca de banho ou saco (com cuidado), e com uma toalha ou um tampão de calor para reforçar a acção do corante e o resultado final. Em seguida, lavar bem em água morna, massageando bem o cabelo e couro cabeludo como um todo, e seque com uma toalha para evitar manchas escuras indesejadas.

21

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha