Como apreciar pichações

Como apreciar pichações

Como apreciar pichações

O que é grafite?

Graffiti é uma forma de arte que ganhou uma má reputação por causa de sua invasão de espaços públicos, mas temos de aceitar que grafites precisa de muita imaginação e habilidades para realizar esse tipo de expressão.

É uma arte que deve ser capaz de ser visto tanto como uma pintura ou uma fotografia, então aqui vamos dar algumas pequenas dicas para parar e apreciar-los como tal, sem vê-los como vandalismo.

Classificação do graffiti

Esta forma de arte é mais complexa do que parece, de fato, o graffiti não é única; É classificado por assunto, para um estudo em profundidade em cada um.

Graffiti "agnomical" ou "nomes" são aqueles que se referem a nomes. Graffiti apresentam geralmente com letras distorcidas, a ponto de ser quase irreconhecível para a leitura, mesmo significativa de se ver. Assim, o criador não é mais um nome escrito em letras para se tornar pura imagem.

Graffiti "amoroso": Este tipo de graffiti está relacionada com o amor. Eles são dos nomes escritos sobre amantes da árvore, até mesmo as mensagens codificadas gays rebocadas nas paredes dos parques.

Graffiti Erótico: sexo tentando Graffiti, temas explícitos e escatológicas.

grafites intelectual: grafites livre expressão artística, muitas vezes contendo conceitos profundos em cada imagem. É comparado com a pintura da mente e não um modelo pré-existente.

Graffiti Social: Usado principalmente como um protesto relacionado com questões políticas e sociais. Este grafitti é muitas vezes deformada para se tornar propaganda do governo.

Dicas para apreciar pichações

  • Escolha o tipo de graffiti com o que você sente identificado, e investiga na sua cidade onde você pode encontrá-lo.
  • Estar sempre aberto, porque na maioria dos casos invadir a propriedade pública grafite, independentemente das suas obras de arte danificadas mente cidade paisagismo.
  • Olhe atentamente para as suas características (tipo de letra, acabamento de qualidade, tridimensional, fundo) e tentar avaliá-lo em primeiro lugar de forma técnica.
  • Examina bem em sua mente, enquanto observa a obra de arte, ver o que conceitos trazer a sua imaginação, que tópico que é eo que ela significa para você.
  • Se você fazer este exercício várias vezes, cada vez que você vai apreciar este tipo de arte, e talvez um dia você vai ser encorajados a fazer um você mesmo. Mas sim, lembre-se que é ilegal para pintar paredes não são de sua propriedade.
4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0