Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como aprender as Sete Leis Cósmicas; As Sete Leis Cósmicas

Como aprender as Sete Leis Cósmicas

Como aprender as Sete Leis Cósmicas

Como aprender as Sete Leis Cósmicas

As Sete Leis Cósmicas

As Sete Leis Cósmicas (ou leis do universo) são os princípios da vida e da existência no mundo e trabalhar permanentemente em nossa área e em torno de nós. Conhecê-los nos permite equilibrar-nos com o mundo que nos rodeia, emocionalmente e espiritualmente.

Act 1: Princípio de Mentalismo.

A disposição indica que a mente é a força criativa. Com esta lei, aceitamos a fenômenos mentais que não podemos explicar em palavras simples, desde a criação e pensamento, para os extraordinários poderes psíquicos. Como a lei da criação e da gestação, ela reconhece que "cada semente tem o seu tempo de treinamento", feminino e masculino, e o poder criativo de todos os seres do mundo é reconhecido.

Act 2: Princípio de Correspondência.

Esta lei nos lembra que "tudo tem a ver com tudo." Ela nos diz que não há "bom" e "ruim", mas que há um sentido. E que significado tem de ser colocado em nós, em nossa própria filosofia. Lembra-nos que o nosso "mau" pode ser "melhor" aos olhos de outra pessoa, e que nada é "errado" até que nos relacionamos com outra coisa. O nosso salário pode ser "mau" em nossos olhos, mas que não recebe salários com certeza vamos ser mais capazes do que ele.

Ato 3: Princípio de Vibração.

O princípio afirma que, no universo, tudo vibra. Pensamentos, energia, humor, nada é estático. E tudo vibra no seu próprio ritmo. Pense no mundo como na música, as cordas de uma guitarra: pode soar no mesmo tom, mas a sua vibração é único. Tudo muda, desenvolve, evolui e está em constante movimento; isso é o que nos lembra essa lei.

Lei 4: Princípio de Polaridade.

Os pólos são duas conflitantes. No universo, nos lembra essa lei, tudo tem o seu oposto e similares. Tudo isso tem uma má, todo branco tem seu preto, e tudo tem o seu Yan Yin. Em um mundo moderno, podemos definir a lei como aquele velho ditado "nada é verdadeiro, nada é uma mentira: tudo depende do olho do observador."

Lei 5: Princípio de Ritmo.

Este princípio nos lembra que, no universo, há ritmos, ciclos, mudanças. A noite segue o dia, inevitavelmente. Lembra-nos sobre a paciência e temperança e fé de que as coisas e situações, mau que possa parecer, pode retornar a um estado melhor, se deixarmos o fluxo de energia.

Lei 6: Princípio da Causalidade.

A Lei de Causa e Efeito nos lembra que tudo o que acontece na nossa vida tem a sua causa, e toda causa tem a sua consequência. Nada acontece por acaso, mas por acaso, por isso encoraja-nos a contemplar a conseqüência de nossas ações antes de agir, e obriga-nos a contemplar as causas de nossas experiências.

Lei 7: Princípio da Generation.

Conhecida como a Lei do Perpétuo Transmutação. Lembra-nos que tudo o que existe teve sua gestação, as suas esperanças, tem o seu ritmo e vibração, é o resultado de uma causa, e é também a causa de uma consequência. É a convergência de outras leis, que nos lembra contemplação e conexão com o ambiente antes de cada evento ou situação. Ele salienta a importância de aprender tudo isso, para uma vida mais harmoniosa nos dias por vir.

53

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0