Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como aprender Inglês Pronunciada; Dicas para praticar pronúncia do Inglês; Prática pronúncia de Inglês na Internet

Como aprender Inglês Pronunciada

Como aprender Inglês Pronunciada

Como aprender Inglês Pronunciada

Dicas para praticar pronúncia do Inglês

Há muitas maneiras de praticar a pronúncia da língua que quer aprender. Inglês é o mais fácil, porque se você olhar com cuidado, vivemos em uma cultura repleta de suas influências. Piérdele medo da linguagem anglo-saxónica e começar a praticar estas dicas.

Abra seus ouvidos para praticar o Inglês

Preste atenção ao mundo ao seu redor: as lojas deixaram de oferecer descontos, mas "vendas" e prometem um "50% off"; redes sociais (Facebook, Twitter), o web chat e e-mail é uma parte essencial da Internet, enquanto navega em seu "smartphones" ou o seu "tablet". Milhares de palavras inglesas nos acompanhar no nosso léxico diário, talvez sem que você perceba.

Se você ligar a TV você vê certos filmes e séries em Inglês, a música que você ouve no rádio constantemente nos dá a fonética, seus artistas favoritos dar palestras, músicas e performances nesta língua estrangeira, mais presente a cada dia.

Para praticar o idioma, você deve primeiro abrir seus ouvidos e prestar atenção à maneira como ele soa. Basta ligar a TV em um filme anglo-saxão ao fazer suas tarefas, ou ouvir música enquanto trabalha, geralmente seus ouvidos e sua mente para seus sons, e trabalha muito em sua pronúncia.

Praticar o Inglês em casa

Se você vergonha de falar Inglês, mesmo se você ler e escrever fluentemente, é que a sua pronúncia está faltando detalhes. E nada melhor para "destrabarte" e remover o óxido de usá-lo.

Falando em Inglês tudo o que puder, mas não fazê-lo muito bem. Acostume-se a fazer, palavras difíceis repetido uma e outra vez até que você vá fluentemente. Ele fala no chuveiro sozinho com seu cão ou no espelho, e usa todas as palavras que você conhece: isso também é acostumar a boca para proferir estes sons.

Prática pronúncia de Inglês na Internet

Faça a ferramenta mais livre à sua disposição: a Internet. Existem milhares de sites que oferecem exemplos de pronúncia, exercícios e até mesmo oficinas completas para melhorar sua fala, alguns em outros cursos e sem taxa.

O site HowJSay permite digitar palavras escritas para ouvir como elas são pronunciadas, enquanto o simples Google Translate dá-lhe traduções bastante precisos ea capacidade de ouvir como a palavra ou frase na língua-alvo soa.

Outra opção é usar sites de redes sociais e bate-papo. Pergunte ao seu conhecido Inglês de língua praticamente conhecê-lo uma hora por semana (ou tão regularmente quanto você quiser) para conversar falar em Inglês, então você vai forçar a entregar da forma mais adequada. Você vai mais fundo, enquanto melhorar seus amigos pronúncia, sem ter que cumprir horários em cursos e instituições caros.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0