Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como aprender línguas sendo au pair; Qual é o au pair trabalho?; Onde encontrar au pair; Requisitos para trabalhar como au pair

Como aprender línguas sendo au pair

Como aprender línguas sendo au pair

Como aprender línguas sendo au pair

Qual é o au pair trabalho?

A au pair está sob os cuidados das crianças e ajuda nas tarefas domésticas em troca de um pequeno subsídio mensal e alojamento incluídos. Empregos temporários são geralmente escolhidos por estudantes que procuram aumentar o seu nível em uma linguagem particular, e viajar para um desses famílias com crianças pequenas que precisam ser abordadas. Como tirar proveito desta estadia para aprender línguas mais rapidamente?

Requisitos para trabalhar como au pair

Cada família requer condições diferentes, mas geralmente este trabalho é para jovens estudantes do sexo feminino durante a temporada de verão ou para um ano inteiro antes de começar a universidade. Além de ser uma pessoa determinada, não tem medo de viajar sozinho, e um nível médio na língua em questão, ele deve ter uma boa mentalidade para crianças e vontade de viver por muito tempo com um tempo de família totalmente nova para nós.

Onde encontrar au pair

Actualmente, existem muitos sites de classificados que compilam esses acordos. A partir daqui podemos destacar dois:

  • aupair.com
  • aupair Mundial

Ambos são extra, mas muito profissional. Se escolher a opção cem por cento livre, Localizar aupair recolhe milhares de ofertas de ambas as au pairs e famílias em países ao redor do mundo. Também deve mencionar a presença da Associação Internacional de Au Pairs, onde podemos encontrar informações mais detalhadas.

Às vezes, encontramos também um destes sacos trabalhar por anúncios nacionais e de emprego internacionais, gerais e classificados.

Como aprender a língua mais rápido de ser au pair

Para maximizar a experiência e aprender o idioma escolhido mais rápido, não devemos apenas falar apenas a família que nos rege. Uma vez que, geralmente trabalham 20 a 30 horas por semana, o resto do tempo normalmente tarde ou à noite teremos livre para nós, que podemos usar para executar qualquer atividade que nos permite relacionar com os outros. Por exemplo, cursos de fotografia, jardinagem, ir ao teatro ... até tentar que um membro da família apresenta-nos povos nativos você pode conversar um pouco. É essencial para cercar-se com nativa e falar o tempo todo em sua própria língua, mesmo cometer erros.

Uma falha comum de muitas au pairs é participar de encontros com outras au pairs do mesmo país, o que é um erro quando você quer aprender uma segunda língua; exposição a ser elevada, ao lidar com pessoas que falam a nossa mãe, a linguagem mínima.

Finalmente, outro erro muito comum é juntar-se aulas de língua. Se vivemos com uma família local e uma cidade natal, por que pagar por algo que podemos fazer bem em nosso próprio país?. É melhor gastar tempo atividades fazendo com os moradores locais como os descritos acima.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0