Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como apresentar-se aos outros; como introduzir; Regras de protocolo; Erros cometidos em uma apresentação

Como apresentar-se aos outros

Como apresentar-se aos outros

Como apresentar-se aos outros

como introduzir

Comparecer perante um estranho é uma das tarefas mais complicadas que existem dentro vida social, especialmente quando o fazemos em diferentes países e culturas.

Apresentação necessidades podem variar muito, de um motivo comercial (para conseguir um emprego melhor ou obter um evento de promoção), para razões sociais, como é apresentado a uma mulher para mais ... relações sentimentais.

Independentemente da finalidade da apresentação, tenha em mente que, em qualquer país do mundo não cumprimentar é uma grave falta de educação, e não pode voltar a ele.

Regras de protocolo

O protocolo e cerimonial nos dar algumas orientações que são muito úteis quando você começar a sua primeira conversa com um estranho, alcançando assim os nervos não jogar truques.

A opção mais simples é usar um amigo em comum, pois isso pode criar um link no momento certo para se apresentar (lembre-se é recomendável que seu contato anteriormente não improvisar ou ser muito impaciente).

Se não houver nenhum intermediário, é melhor você esperar pela oportunidade certa para fazer uma apresentação simples, clarificando o seu nome e profissão, chegando de uma maneira formal.

Erros cometidos em uma apresentação

Existem alguns erros que as pessoas muitas vezes fazem o show, causando uma pressão sobre o meio ambiente e garantindo que o desconforto é inevitável. Algumas das mais comuns são as seguintes:

Acenando um beijo a uma mulher: É normal para um homem para tentar cumprimentar com um beijo a uma mulher que não sabe, mas este é um erro, porque eles são os que indicam se ou não você fazê-lo desta forma. Na verdade, a mulher é quem deve iniciar uma saudação.

Cumprimente apertando as mãos: Quando você dá um aperto de mão, certifique-se que não é muito solto, porque demonstram insegurança, você também deve fazê-lo muito forte. Fazê-lo com uma mão firme, sendo educado. Você também pode ser acompanhado com um tapinha nas costas, mas apenas se um relacionamento anterior de confiança.

Em qualquer caso, quando você vai para cumprimentar sempre olhar nos olhos e mostra um leve sorriso, para gerar uma rápida aceitação. E se você estiver indo para se apresentar, nunca faça interrompendo uma conversa em que não foram incluídos.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0