Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como aromatizador Ambiente; Preparando uma atmosfera caseira ambientador; itens necessários; Nós construímos casa ambientador

Como aromatizador Ambiente

Como aromatizador Ambiente

Como aromatizador Ambiente

Preparando uma atmosfera caseira ambientador

Às vezes, embora nós esmeremos na limpeza e ordem da nossa casa, nós não sentimos o trabalho como concluído até que tenhamos ambientes não sabor. Para fazer isso, podemos usar um conjunto de truques, soluções e ferramentas, e aqui vamos aprender um novo: vamos fazer o nosso próprio sabor original e marcante, ambientes de estilo naturais e orgânicos.

itens necessários

Mãos à obra. Precisamos de um produto aromatizante, e para isso escolher algo simples: uma substância oleosa, ou seja, os óleos que utilizamos em aromas fogões. Podemos usar um perfume líquido de álcool ou água, embora estes têm vida mais curta devido à evaporação deste componente.

O aromatizante pode ser adquirido em uma boca fina embalagens coloridas, como uma garrafa ou frasco com tampa pequena. Se não, nós vamos encontrar em qualquer mercado com este formulário. Você também deve pagar uma boca fina e é um pouco alto para ser colocado dentro do membros de dissipação de fragrância sem cair.

O aroma dispersor será responsável por absorver o óleo aromatizante impregnado em toda a sua superfície e, em seguida, "distribuir" para o meio ambiente. Podemos usar um papel do luxuoso, o que pode dar maior rigidez com a ajuda de uma florista fio fino: Ele é como um esqueleto do mesmo.

Nós construímos casa ambientador

  • Para começar a preparar ambiente ambientador, então nós comprar um pedaço de papel do luxuoso na cor desejada (no nosso caso, nós escolhemos verde porque irá simular folhas de uma planta), e vai cortar na forma de duas folhas finas muito longas com um fino de modo que pode entrar através da boca da garrafa final.
  • Você também pode cortar quatro folhas e treinar com eles duas folhas de dupla face, enquanto o papel atinge o fundo para absorver cada gota de sabor. Outro elemento que pode ser utilizado é um ou duas hastes de vime muito finas.
  • Em seguida, vai vedar a abertura com EVA ou algumas gotas de cola quente para impedir que o produto aromatizante a evaporar-se.
  • Quando introduzimos folhas de papel de pelúcia ou varas de vime essência, esses elementos serão gradualmente tomando seu aroma, deslize sobre a superfície, e depois ao redor da sala, de forma gradual e continuamente.
  • Quando você notar que já não descarta aroma, é hora de abrir a garrafa e encher com mais fragrância.
  • Em casos urgentes, essências e óleos podem ser substituídos por colónia massa de água, para perfumar o ambiente para um jantar ou uma reunião em casa.
5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0