Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como arrancar as sobrancelhas em 5 etapas fáceis; técnica fácil para arrancar as sobrancelhas; 5 passos para depilar as sobrancelhas

Como arrancar as sobrancelhas em 5 etapas fáceis

Como arrancar as sobrancelhas em 5 etapas fáceis

Como arrancar as sobrancelhas em 5 etapas fáceis

técnica fácil para arrancar as sobrancelhas

Para arrancar as sobrancelhas você pode escolher o método que você preferir, use cera quente, pinças, o fio enrolado ou o que quiser. Mas, além do item, você deve saber como fazer a barba para dar-lhes uma forma natural, limpo e atraente, de acordo com a forma ea cor de seus olhos, e seu estilo particular.

Prepare seus artigos para depilação

Para arrancar correctamente sobrancelhas não só precisam de cera ou pinça quente e um espelho. Você também deve ter à mão um lápis, um cabo da escova ou barra (pode ser os espetos), ou seja, qualquer elemento em linha reta, fino e comprido. Você também vai precisar de um pente pequeno (o pincel mascara é o ideal) e, talvez, um forro ou de cor clara marcador de texto para marcar a sobrancelha antes de arrancar.

Certifique-se de preparar o local onde você fazer esta tarefa com um espelho limpo (melhor se você aumentar), e muito boa iluminação. Natural é o mais favorável, mas se é noite, coloque uma lâmpada branca quente para iluminar seu rosto bem, sem as suas mãos fazem sombra.

5 passos para depilar as sobrancelhas

1. Toma medidas que coloquem o seu lápis de sobrancelha com a aba de seu nariz e leva à outra extremidade onde começa a parte mais espessa (não vellitos solto, mas o corpo principal). Este é o começo de sua testa, e você pode marcá-lo com um lápis delineador ou marcador maquiagem, ou remover todos os cabelos que têm as sobrancelhas agora.

2. Agora, ainda mantendo o lápis contra a lateral de seu nariz, levá-lo ao templo, até que a vara toca o canto externo do olho. O resto da caneta irá mostrar-lhe exatamente onde sua sobrancelha deve terminar. Marca e, em seguida, faz a barba ou remove os pêlos agora permanecem fora neste momento.

3. Coloque o lápis paralelo ao seu nariz, mas para a maçã do rosto. Olhe para a frente e colocou na frente da íris do seu olho, e então levá-lo para onde o arco-íris termina, ao templo (em que o círculo de cor é concluída e começa a área branca do olho). Quando o pau ou um lápis com sobrancelha deve seu arco ou ponto de altura máxima. Marcá-lo ou remover todos os pêlos excedente este ponto.

4. Retire todos os outros pêlos que foram deixados de fora das marcas listadas, tanto para o templo e para a testa e entre as sobrancelhas. Então, com o pente pequeno, pentear as sobrancelhas seguintes seu crescimento natural.

5. Retire os pêlos extravio: O próximo passo para arrancar as sobrancelhas é verificar a existência de pêlos "equivocadas". Removê-los e terminar de remover qualquer remanescente na tampa fora do corpo principal.

Como a largura você dá o corpo principal, isso vai depender do seu estilo pessoal e a forma eo tamanho de seus olhos (olhos maiores, mais finas sobrancelhas em regras gerais). Recorde depilar as sobrancelhas suficiente, lentamente e com cuidado, em ambos os lados da cara, com simetria. Além disso, certifique-se de fazê-lo à noite, para evitar que a pele recém-irritada está exposto à luz solar direta por algumas horas.

Com estes 5 passos simples para tweeze sobrancelhas tudo será mais fácil e muito mais eficaz do que simplesmente passar a cera e dar o marco. Evitar a remoção de mais áreas, e dar-lhe uma forma natural, sem muito finas estas linhas feias que muitas vezes ocorrem quando fazemos as medidas correspondentes.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0