Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como atrair o amor com o Princípio de Vibração; O Princípio de Vibração; A polaridade da vibração; Como atrair o amor de sua mente

Como atrair o amor com o Princípio de Vibração

Como atrair o amor com o Princípio de Vibração

Como atrair o amor com o Princípio de Vibração

O Princípio de Vibração

Neste universo, tudo é energia. Mesmo nós: somos uma massa de matéria e energia que vibra constantemente, viajando, indo e vindo sem parar por um segundo. É por isso que temos o que nós damos, o que expressamos a própria vida.

Se você estiver olhando para atrair o amor de sua vida, então você deve emitir amor, vive em um estado constante de amor para você e para aqueles ao seu redor, para a sua comunidade, para tudo. E para compreendê-lo em profundidade, podemos aplicar ao nosso cotidiano o Princípio de Vibração, uma das 7 leis cósmicas.

A polaridade da vibração

Você precisa entender que tudo é energia, e que a energia vibra. Ergo, tudo está em constante vibração, atividade, movimento. Por outro lado, sabemos que a energia tem dois pólos, duas correntes, positivas e negativas, bons e maus. Portanto, absolutamente toda a nossa existência (nossos pensamentos, sentimentos, ações, palavras, conduta: todos) é uma manifestação da nossa energia vibracional e, quando ativado, produz uma reação constante de causa e efeito.

Você sabe muito bem que você começa o que você dá, você atrai o que você emite. Mas também é algo mais profundo do que isso, se pensarmos no sentido de adequação, a precisão do que recebemos. Você sabe que a vida por amor, você deve dar amor. Mas você pode obter qualquer tipo de amor. Portanto, de acordo com o princípio da vibração, é preciso definir a freqüência vibracional do que queremos receber, e chegar a ele. Para colocar de outra forma, para entrar em sintonia com o que o amor específico que você deseja encontrar.

Como atrair o amor de sua mente

Se você quiser ter o amor romântico, você deve dar amor puro primeiro. Mas se enquanto age com amor para com tudo e todos, os seus pensamentos também deve cair dentro desta vibração. Se você ama profundamente, mas são o tempo todo pensando que "você não tem amor," para "o quanto eu preciso de amor na minha vida", o mundo não vai encontrar nessa vibração. Lembre-se que não existe o conceito de "não", então você ficar em uma mentalidade positiva e afirmativa para conseguir o que quer na língua em tudo.

Em vez de pensar que você não tem amor, faltando o, o quanto você espera, ized como se estivesse recebendo esse amor. Sinta-se amado ou amada, zado com esse parceiro, não a sua forma específica, mas na atitude, na situação de abraçar essa pessoa e receber um abraço, o beijo, a carícia. Não fique triste para o que você tem, porque você está apenas lembrando o Universo a sua realidade. Você é o que você sente e pensa sobre você, e se você pensa conseguir esse amor e sentem que já recebem, pois é o que você recebe.

O Princípio de Vibração, uma das 7 leis cósmicas, convida-nos a trilhar o mesmo caminho da energia universal, vibre com a mesma frequência que deseja receber. Se vibrar no negativo, obtemos o negativo. Se vibrar na amizade, recebemos amizade. Se vibrar no amor jovem, e manter uma atitude de amor constante, o universo vai ouvi-lo, e eu vou compensar com essa pessoa especial que vai fazer muito bem para o seu coração.

35

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0