Como atualizar um GPS Garmin

Como atualizar um GPS Garmin

Como atualizar um GPS Garmin

Guia para atualizar o GPS Garmin

Não há dúvida de que, desde o advento do GPS ou de dispositivos de posicionamento global, a marca Garmin ganhou terreno e tornou-se indiscutivelmente o favorito. Mas muitos usuários acham que, com muitas atualizações disponíveis e alterações nas leis de cada país e não encontrar uma maneira simples de manter o dispositivo atualizado.

Para evitar que você perder informações importantes no seu percurso, aqui está como fazê-lo.

Etapas para atualizar o GPS Garmin Nuvi

Para atualizar um GPS Garmin, a primeira coisa que precisamos é saber o que mapas e radar têm carregado e, em seguida, avança as atualizações de um de cada vez e não perder detalhes importantes. Para fazer isso, pressione o botão Utilities (canto inferior direito), depois em Configurações, Mapa, e, em seguida, clique em Informação (ou Info Mapa Informa). as cargas atuais e datas de instalação são exibidos. Toma nota do seu nome e número, como você indicar a seguinte atualização necessária.

Então, vamos baixar as atualizações para os mapas, radar e POIs (pontos de interesse incluem áreas de risco, áreas de Wi-Fi, e muito mais). Novas versões estão disponíveis no site oficial da Garmin, e baixado gratuitamente em alguns países, onde existem entidades envolvidas na criação e disseminação, disponibilizada através de canais oficiais.

2 maneiras de atualizar o GPS Garmin

Para atualizar, você pode escolher duas maneiras:

No primeiro caso, baixar o arquivo atualizado, e salve-o em seu computador. Ligue o GPS e explorar o seu conteúdo, procurando o arquivo chamado "gmapsupp.img" mesmo nome que o baixado anteriormente. Você só precisa copiar e colar novamente para o seu GPS para atualizar automaticamente, sem demora. Reiniciar o dispositivo e desfrutar.

Se você não conseguiu encontrar o arquivo ou não, a segunda maneira de fazer uma atualização Garmin GPS é para baixar e instalar o programa Training Center. Em seguida, baixar e instalar o programa MapSource e, finalmente, diminuir os mapas correspondentes ao seu país, quer comprados ou baixados de outros sites.

Depois de instalar os itens em ordem, vamos abrir o MapSource (Iniciar - Todos os programas - Garmin - MapSource). Se você tem mais de um mapeamento instalado no dispositivo, vamos ver um botão drop-down para a esquerda. Escolha a direita e, em seguida, definir a extensão botão "1500 km" juntos.

Na barra de ferramentas, selecione a opção Mapa, selecione os quadrantes de interesse na tela do mapa, ou marcar tudo (aumentando o comprimento em quilômetros, se você não podia ver todo o país).

Em seguida, conecte o GPS ao computador, deixando-o em uma janela visível. tela de MapSource para trás e pressione uma vez no mapa com os quadrantes ativos; mantenha o ponteiro, arraste-os para a janela do seu GPS, ou dar-lhes o botão direito e selecione a opção "Enviar para o Device", escolher o seu GPS. Clique no botão Enviar e aguarde até que o processo está completo.

Ao reiniciar, o seu GPS vai demorar um pouco para ligar para o satélite, mas uma vez que você tem a versão mais recente do seu mapas, radar e POIS.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha