Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como aumentar a altura; Como ser maior; Alongamento para ser maior; Exercícios para aumentar a altura

Como aumentar a altura

Como aumentar a altura

Como aumentar a altura

Como ser maior

Apenas algumas pessoas têm a alegria de ser alta. Alguns são também, é claro, mas ainda há muito sonhos de ter mais alguns centímetros de altura. E embora tenhamos o corpo que nos designou ao nascer, nós podemos fazer alguns exercícios simples para esticar as costas e melhorar a nossa posição, que em última análise, vamos bater o céu um par de centímetros.

Exercícios para aumentar a altura

As atividades que não fazem você se explicar crescer, mas corrigir sua postura e fazer chegar a sua altura máxima.

À medida que crescemos adotamos algo debruçado postura, nossa coluna se curva ligeiramente, e, assim, perder alguns centímetros. Com alongamentos simples e exercícios que você vai ser capaz de tirar essas vértebras e melhorar a postura global, que irá ajudá-lo a olhar, sentir, e "ser" um pouco mais alto.

Alongamento para ser maior

Você deve atender uma rotina regular para atingir os resultados desejados neste esforço. Aqui estão alguns exercícios que devem se reúnem duas vezes por semana, intercalándolas uns aos outros para ir esticando o corpo de forma holística.

Cobra: Este exercício é muitas vezes usado para esticar seu abs, mas também servem para a nossa missão.
Deitar de bruços no chão (uma toalha ou esteira vai ser útil). Coloque as palmas das mãos com os ombros para fora e, em seguida, esticar os braços para o peito do chão. A pelve deve estar no chão em todos os momentos. Estique os braços como você pode e mantenha a posição por alguns segundos, sem causar-lhe qualquer dor ou desconforto. Depois, volte para a postura inicial. Ver vídeo

alongamento completo: Levante-se, com, contudo algo confortável distante e pés para trás. Erguei as mãos, bem braços esticados em cima e esticá-los, tanto quanto possível. Você pode executar este exercício apertando as mãos, juntando-os e deixando-os ligeiramente afastados, mas sempre acima da cabeça. Mantenha a postura por cerca de 10 segundos e, em seguida, retornar suavemente à posição original. Ver vídeo

Bloqueie: Levante-se, com largura de pés afastados ombro. Coloque as mãos atrás das nádegas, braços estendidos, dedos entrelaçados, palmas das mãos. Mantendo o seu, inclinação para a frente em linha reta de volta, trazendo o queixo ligeiramente em direção ao peito. Como as mãos de baixo do tronco vai subir de costas com os braços ainda esticados. Mantenha a postura por cerca de 10 segundos e, em seguida, retorna para a pose inicial. O exercício é semelhante a este vídeo, mas é preciso acrescentar o movimento para a frente.

Tocar os dedos dos pés: ficar ereto com os braços esticados em cima. Deixando as nádegas firmes sem se mover, inclinação para a frente tentando suas mãos (mesmo com os braços esticados) de tocar os dedos dos pés. Não se preocupe se você não conseguir os primeiros dias: com a prática você será bem sucedida.

Bocejar volta: Estar com os pés ligeiramente afastados, traga os braços atrás do pescoço, dobrando os cotovelos até que você pode tirar suas mãos. Deixando as costas retas, encoste-se (tentando não fazer avançar a pélvis para fazer) tudo o que puder para esticar as costas. Mantenha a posição por alguns segundos, em seguida, retorna ao original.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0