Como aumentar a nossa vibração positiva

Como aumentar a nossa vibração positiva

Como aumentar a nossa vibração positiva

As vibrações do corpo e consequências

Vários especialistas concordam que os seres humanos são governados por uma vibração, a energia do corpo que muda de acordo com nossos pensamentos e sentimentos. Quando estamos preocupados, estressados ​​e ligado a pensamentos negativos, como raiva, tristeza e inveja, a baixa vibração, tornando-se contraproducente. Pelo contrário, se manter a calma, calma e positiva, juntamente com elevados sentimentos de vibração, tais como amor, amizade, tolerância, entre outros, a nossa vibração aumenta.

Existe também uma relação entre as vibrações do corpo e da doença; quando nós vibrar sob estamos expostos a vírus e outras doenças graves.

Agora, tendo em conta esta premissa, devemos tentar por todos os meios para elevar a nossa vibração e tê-lo positivo. Para isso, existem muitos métodos, alguns mais complexos do que outros, mas com o mesmo resultado.

Métodos para aumentar a vibração positiva

Um deles é andar descalço na grama ou no chão (também na areia do mar). Estar em contato direto com o solo, balanços energéticos terra nossos, removendo o excesso de vibrações negativas.

A mente está exercendo controle sobre nosso corpo, por isso devemos sempre pensar pensamentos positivos, evitar a inveja e ódio, sob quaisquer circunstâncias. Se permitirmos que o ódio para entrar em nossos corações e mentes, ele vai conquistar e vai ficar por um longo tempo, de modo que nós somos os únicos a sofrer a amargura deste sentimento tão negativo e não a pessoa que eu sinto que a emoção.

Outros métodos para aumentar a vibração positiva do nosso corpo são respiração profunda, meditação, comer alimentos saudáveis ​​e naturais, controle da mente, a prática da tolerância, etc.

Para viver uma vida melhor e prevenir a doença, você precisa ter uma vibração positiva. Há momentos em que vamos sentir difícil e medos, depressão, etc., mas lembre-se que esta não é a melhor maneira de ser e cultivar humor. Mantenha sua mente destinado para as coisas positivas e descartar os pensamentos que deprimem-lo e fazer você se sentir mal. É difícil, mas é conseguido com a prática e desejo. Ao longo do tempo você pode criar um hábito que será útil para o resto de sua vida.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha