Como aumentar WiFi Signal

Como aumentar WiFi Signal

Como aumentar WiFi Signal

Como aumentar o sinal Wi-Fi para Home

Nestes tempos de conectividade constante, parece impossível ter que encontrar maneiras de aumentar o sinal Wi-Fi. Mas é tão necessário como verdadeira, tanto quanto as tecnologias avançam e artefatos evoluem, continuamos a viver e escritórios, residências e locais de construção cujas metodologias de ferro e estruturas que afetam redes sem fio misturado habitação. Além disso, estamos em um ambiente sinais sobrecarregados que são capazes de "confundir" os nossos artefatos e diminuir a intensidade do sinal Wi-Fi do nosso roteador em casa.

Mesmo se você não sabe nada sobre essas tecnologias e quer aumentar o seu sinal de Internet para reagir melhor, oferecemos passos simples que você pode fazer sem medo de errar. Saiba como melhorar a intensidade do router WiFi agora, e desfrutar de uma conectividade muito mais eficaz em qualquer um dos seus dispositivos.

Onde colocar o roteador para melhorar o sinal Wi-Fi

Visite onde melhorada "circulação" do sinal viaja através do ar é permitido. Não há necessidade de ser um técnico: imaginar ou ver as ondas que saem da antena ou do dispositivo e verifica como paredes ou estruturas irá falhar. Posicione o router (o dispositivo que emite o sinal de Wi-Fi) em um lugar mais aberto, acesso mais directo às portas ou direção, e em locais onde eles podem oferecer mais cobertura a toda a sua casa ou escritório.

Além disso ele considera que o sinal é emitido em uma circular, ou seja, em todas as direções a partir do roteador ou dispositivo. Então, escolha o lugar mais central da estadia para uma melhor utilização da cobertura em todo o escritório ou em casa, ou certifique-se de "orientar" melhores ondas se você só pode colocar o roteador em uma extremidade da caixa (que isso acontece, como tendemos a colocá-lo em uma sala ou mesa, e não no meio da cozinha).

Existem métodos de casa para alcançar este objectivo, como para abrir e colocar uma lata de refrigerante como uma placa para conduzir as frequências e melhorar o sinal Wi-Fi em casa, ou lugar na outra extremidade uma onda de repetição.

Além disso, não se esqueça de colocar o roteador em altura para uma melhor cobertura longe de dispositivos que emitem os seus próprios sinais (tais como telefones Bluetooth, microondas, babás eletrônicas, rádios, telefones sem fio, etc.). Desta forma pode evitar interferência e aumentar o sinal Wi-Fi em sua casa.

Finalmente, se o seu roteador tem antena, aponte-o para cima ou ligeiramente inclinada para acessar a sala onde você tem. Então você pode obter mais sinal. Se o dispositivo possui duas antenas, orientá-los na mesma direção para ter mais energia e melhorar o sinal WiFi.

Mudar o canal de transmissão do sinal Wi-Fi

Hoje em dia, quase todas as casas e escritórios têm os seus próprios sinais de WiFi. Para evitar o colapso ou interferir uns com os outros, a melhor idéia é escolher o melhor canal de transmissão. Pesquisar o manual do seu roteador como alterar as configurações (ou consulta com o serviço técnico do seu provedor de serviços) para alterar a interface e escolher o canal que tem menos interferência.

Finalmente, não se esqueça de aumentar a segurança da sua rede para ver se há intrusos, aumentando assim o sinal WiFi em sua casa, maximizando o seu serviço de Internet.

17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha