Como Bag Jean

Como Bag Jean

Como Bag Jean

saco de Jean

Se você tem em seu armário um jean anos você não usa mais, tirar proveito. Você pode reciclar para fazer um divertimento e um saco original para suas saídas à noite ou na escola.

Passos para fazer um saco com jeans ou cowboy

Corte as pernas. Em primeiro lugar, pernas curtas jean como se estivesse a fazer um curto, ou seja, até a virilha.

Desfazer a virilha. Então descose virilha para que no final parecido com uma saia. Ele deve ser reta, se necessário, cortar algumas peças para torná-lo ainda. Você pode deixá-lo como ele é, ou seja, sem o desvirtuar a virilha. Vai ser um saco com uma divisão no meio, que pode achar que é mais prático.

Costurar o fundo. Costurar o fundo do jeans. Esta será a base do seu novo saco.

Costurar o encerramento. No topo, você pode costurar um bloqueio para torná-lo mais seguro.

Braço alças. Usa resíduos para fazer a sacola de brim, mas antes de cortar define o quão alto você deseja usar.

Para fazer uma forte e durável alças, corte um pedaço jean de largura, cerca de 10 cm., De modo que você pode costurar as extremidades. Assim ser mais puro e forte que se você cortá-lo bem e fazer apenas uma barra em cada extremidade.

Depois de ter a pega, costurar-los na parte superior do saco, uma na parte da frente do Jean, e o outro na parte traseira.

Adicione acessórios. Finalmente, você pode adicionar acessórios para o seu saco, como pinos, botões, cintos, fitas coloridas, flores de tecido, adesivos, etc. Você também pode adicionar franja, ou desfazer os bolsos de trás.

Tingimento. Para pintar o saco de uma cor diferente, comprar uma garrafa na cor farmácia anilina você gosta. Dissolvê-lo em água em uma tigela grande ou balde e mergulhe o saco durante pelo menos 1 hora. Em seguida, escorra e coloque para secar.

Lembre-se que quando você vai para lavar o saco, você deve fazê-lo sozinho. Caso contrário, ele vai manchar outras roupas para colocar com ele.

Deixe a sua criatividade e seu saco novo vai olhar fantástico e completamente original.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha