Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como capitalizar sobre viagens de negócios; Aproveitando Business Travel; Dicas para capitalizar sobre viagens de negócios

Como capitalizar sobre viagens de negócios

Como capitalizar sobre viagens de negócios

Como capitalizar sobre viagens de negócios

Aproveitando Business Travel

Muitos executivos estão se perguntando como eles podem capitalizar o negócio, especialmente quando esta atividade é muito repetitivo ou ocorre várias vezes por ano. Journeys exigir um investimento ou despesa, portanto, vale a pena até o último minuto para ser usado em algo produtivo, tanto para a empresa ou para a pessoa.

Se você tiver a capacidade de ficar mais tempo, você pode até mesmo conhecer o destino mais importante, ou tirar dias de férias que você tem disponível. Ou talvez você não está interessado em passeios turísticos, mas se mais dinheiro, portanto, o tempo de viagem e hotel deve servir para atividades ou tarefas adicionais.

É essencial para organizar adequadamente horários. Enquanto você deve chegar cedo no aeroporto, por exemplo, também é necessário saber quanto tempo leva para chegar ao destino ou quais combinações de transporte fazer (um táxi para o centro da cidade, por exemplo). Desta forma, você não vai perder um único minuto.

Além disso, é bom deixar um lapso na ordem do dia desde a hora de chegada prevista para a primeira reunião. Portanto, se houver qualquer atraso na viagem ou em um imprevisto, não vai deixar de errado com as pessoas que estão à espera. Se possível, tente chegar um dia e ter reuniões profissionais para o próximo, para que possa também resto da viagem, o sono, preparar bem, manter-se organizado, etc.

Dicas para capitalizar sobre viagens de negócios

Se o seu objetivo é capitalizar a empresa para, em seguida, caminhar ao redor, uma boa ideia é cumprir com todas as obrigações de manhã e início da tarde. Assim, depois de 18 horas você estará livre para fazer o que quiser. É verdade que algumas atrações podem ser fechados naquela época (como museus ou parques), mas certamente encontrar atividades para fazer.

Também é aconselhável para viajar como no início da manhã, para estar disponível mais tarde, se você quer ter uma reunião, por exemplo. Alguns optam por viajar durante a noite, mas atenção, não é suficiente repouso e que pode ser prejudicial para os objetivos que você tem para sua viagem. Nesse caso, o padrão corresponde após o almoço.

Precisamente, o almoço pode ser o ideal para fazer o tempo de viagem de negócios. Se você tem amigos que vivem na cidade, que permanece com eles para o almoço ou jantar ou você pode até encontrar um cliente em um restaurante e fazer um acordo (reuniões profissionais não precisam estar sempre em um escritório). Enquanto come, se você está sozinho, você também pode verificar e-mail, conversar no trabalho, ter uma conferência com o seu chefe ou empregados no trabalho, etc.

Preste muita atenção para o tempo que você precisa para ir de um lugar para outro. Se você nunca foi para a cidade, a certeza de ser muito importante consultar sobre os meios de transporte ou quanto tempo leva para ir de um ponto a outro. Esta não será tarde para as suas reuniões e você pode tirar vantagem do caminho.

Se você tem horas livres entre as tarefas ou reuniões, você pode escolher para descansar um pouco (fadiga é contraproducente no negócio) Use mais de sua viagem, caminhada, pensar no futuro, fazer uma programação de limpeza, o que vem à mente. O objetivo é para você ficar ou não para o teto perdido no meio da cidade com um mapa na mão e não saber para onde ir.

Tendo o cuidado de despesas também tem a ver com a vantagem de negócios. É isso mesmo, porque se você fazer combinações de transporte, se você viajar durante a noite para evitar pagar por um quarto em um hotel ou ficar mais tempo depois de horas check-out (você vai a um restaurante com Wi Fi), a sua estadia será muito mais produtivo. E, além disso, se você não é o único que paga o orçamento, eles vão ser muito satisfeito e feliz com você. Poupança também pode ser feito para ser organizado com atividades profissionais. Por exemplo, ter reuniões ou apresentações em rádio nas proximidades, a pé ou de gastar tempo e dinheiro indo e voltando de um lado para o outro.

Aproveitando uma viagem de negócios requer alguma organização e planejamento, mas não é difícil. Não se esqueça de embalar tudo que você precisa, de laptop para o telefone carregador, através da documentação de viagem necessária eo que precisa para suas reuniões de negócios. E, sem dúvida, não se esqueça de arrumar suas roupas no melhor maneira possível para evitar perdas de tempo na limpeza.

Você pode tirar proveito do negócio se você considerar estes conselhos muito prático e eficaz. A próxima vez que você tem que ir para outra cidade por motivos profissionais, cada minuto de sua estadia será mais rentável e útil.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0