Como clips de gestão de cabos

Como clips de gestão de cabos

Como clips de gestão de cabos

clips de gerenciamento de cabos

Se o espaço em seu escritório ou em sua mesa é pequena, essa idéia será muito útil. Há um gerenciamento de cabos você pode criar agora, com os itens que você tem na mão, para nunca mais enganar acabar com qualquer e otimizar todas as suas tarefas.

Como primeiro passo, para criar a gestão de cabos que você deve acomodar a fiação geral do seu desktop. cabos de alimentação separados para que eles não estão no mesmo poder, e dividir o restante dos cabos para o uso diário. Estes cabos, podemos distinguir vários USBs utilizações, cabos de áudio, cabos de webcam ou alto-falantes alternativos, cabos de telefone e conectores de rede para todos os seus periféricos e cabos que você usa.

Dicas para organizar os cabos em uma mesa

E acomodados estes cabos para um lado ou uma parte da sua área de trabalho, separá-los, colocando aqueles que você usa com mais frequência, por um lado e por outro mais esporádica, e em seguida, fazer a sua selecção. Lembre-se acomodá-los de modo que quando você precisar deles, você pode levá-los para as extremidades e puxá-los com segurança para o seu computador ou até que você vai precisar.

Agora, podemos montar a cabo para por isso, só precisamos de alguns itens da área de trabalho ou escritório bastante convencional: clipes de papel (fina ou gancho), um bar de isopor ou outros materiais.

Se usar clipes de papel convencionais, basta abri-los separando os dois "rolos" para "furar" para a mesa, deixando apenas de largura e inclinando-se para envolver, portanto, a cabeça do cabo menor "laço".

Se usar clipes de papel, coloque a borda do escritor e permitiu uma de suas alças para fora, para envolver-lhe a cabeça do cabo, passando pelo setor mais amplo. Use ganchos da mesma cor para um olhar mais sério, ou brilhante para decorar com eles suas cores espaço de trabalho.

Outra opção é a utilização de placas de isopor ou papelão, em que pode fazer furos, corte de um centímetro e, em seguida, um centímetro 45 ° de inclinação para inserir o cabo lá sem se mover ou cair. Você poderia até mesmo montar um pente grosso de dentes, apenas levantou, para colocar lá os seus cabos.

Como podemos ver, existem milhares de maneiras em que podemos manter limpo e sempre em cabos de mão. Recomendamos-los a seu gosto e disponibilidade de materiais, para não voltar a ser escondido debaixo da mesa, olhando para esse USB é perdido tão facilmente.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha