Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como cobrir garrafas com couro papel de imitação; garrafas de imitação de couro forrada; Passos para cobrir uma garrafa

Como cobrir garrafas com couro papel de imitação

Como cobrir garrafas com couro papel de imitação

Como cobrir garrafas com couro papel de imitação

garrafas de imitação de couro forrada

garrafas alinhadas são um elemento decorativo impressionante que conseguir melhorar qualquer esquina. Eles também podem ser usados ​​como recipientes de bebidas, bem como bases da lâmpada. Hoje vamos aprender a garrafas de linha, imitação de couro, com poucos materiais e grande simplicidade.

Passos para cobrir uma garrafa

Precisamos de uma garrafa de vidro do jeito que gostamos, mas também pode ser uma garrafa de plástico ou outro recipiente. Nós limpar a garrafa, a remoção de qualquer rótulo, adesivo e sujeira (se plástico, areia-lo levemente para criar uma superfície melhor ligação).

Em seguida, começou a cortar a mão, pedaços de jornal, que aderem à garrafa com a ajuda de uma boa cola universal. Cobrir completamente o vidro, mesmo que haja peças soltas de papel. Estes irão ser anexado mais tarde, no passo seguinte. O importante é que todo o papel de vidro aderiu possui pelo menos um ponto de cola.

Em seguida, a mão cortar pedaços de papel tecido ou papel higiênico. Temos de cortar com a mão, de modo que as fibras estão expostas, conseguir uma melhor adesão do papel em conjunto. Com a ajuda de uma esponja, umedecer o papel anexado com solução de endurecimento (uma parte cola e meia a duas partes de água), e vamos apoiar os pedaços de papel higiênico para cobrir integralmente. Repita o procedimento até três camadas de papel branco e deixe secar bem entre cada camada. Podemos substituir a solução endurecimento de cola caseira, aplicado com um pincel macio.

Agora podemos ver que este tomou o couro forma forro. Para cor, podemos usar tintas acrílicas em tons de marrom e bege (se nós couro essa cor, pode ser também tinta preta com tons de vermelho ou violeta para levantar a cor) ou com cera coloridos com pasta de acrílico, ou com pomadas para vários sapatos. Aplicar com um pano, deixe secar alguns minutos, em seguida, esfregar suavemente, para o brilho. Se tivéssemos usado pinturas secar completamente aplique uma camada de cera incolor, depois lustramos de brilho.

Podemos colocar os últimos retoques para pinturas (imitação do ponto de costura), ou corda fina para dar um bom acabamento. Se o frasco fosse para ser, em seguida, utilizado para manter as bebidas, substituir o revestimento de cera para proteger de forma mais eficaz e materiais à prova de água.

55

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0