Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como combater a depressão naturalmente (com alimentos); Tratamento da depressão naturalmente; Alimentos para combater a depressão

Como combater a depressão naturalmente (com alimentos)

Como combater a depressão naturalmente (com alimentos)

Como combater a depressão naturalmente (com alimentos)

Tratamento da depressão naturalmente

tratamento de transtornos depressivos são comumente em medicamentos e terapias. No entanto, tanto para o tratamento, bem como para a prevenção, podemos nos valer de determinados alimentos que ajudam nesta importante tarefa.

Alimentos para combater a depressão

  • Por exemplo, frutas cítricas e kiwis, sendo rico em vitamina C, evitar a sensação de fadiga e o sentimento de tristeza, colaborando na resolução de depressão. Além disso, leite, iogurte, queijo e squid contêm cálcio, um ingrediente essencial para o equilíbrio mental, que carecem também faz com que a sensação de fadiga e irritabilidade.
  • legumes frescos verdes, leguminosas (lentilhas, ervilhas, feijões) e nozes têm altos níveis de ferro, que é essencial para eliminar os sintomas da depressão.
  • Também a carne vermelha é uma boa fonte de ferro, o que também contribui para combater a fadiga e apatia. Estes alimentos são de particular interesse para os atletas que estão em risco aumentado de deficiência devido ao exercício freqüente.
  • De peixe, banana, bananas, tâmaras, amêndoas e amendoim e sementes (especialmente gergelim e abóbora), contendo triptofano e fenilalanina, aminoácidos essenciais para o cérebro a produzir serotonina e dopamina transmissores que ajudam para incentivar a atividade física e mental.
  • Do mesmo modo, o chocolate também aumenta os níveis de feniletilamina, um elemento químico do cérebro com efeitos estimulantes, bem como a euforia e excitação e, por conseguinte, aumenta os níveis de serotonina.
  • Aveia, gérmen de trigo, cereais integrais, frutos do mar, figos secos e nozes são ricas em magnésio, que é essencial na luta contra a depressão. Enquanto isso, pão de trigo integral tem triptofano, que ajuda a aumentar os níveis de serotonina, melhorando o humor.
  • Entre o pimentão picante ou pimentas, tendo capsaicina provoca a liberação de endorfinas, que são analgésicos naturais e produzem um aumento temporário no clima.
  • Por último mas não menos importante: a água. consumo de água de má provoca letargia e falta de concentração. Apenas uma leve desidratação reduz o fluxo sanguíneo em muitos órgãos, pondo em perigo o corpo em geral.
7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0