Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como combinar tecidos Início; Como combinar tecidos em ambientes domésticos; Combinando padrões no quarto

Como combinar tecidos Início

Como combinar tecidos Início

Como combinar tecidos Início

Como combinar tecidos em ambientes domésticos

Mesclar tecidos para decoração e sexos é quase como montar a roupa que você veste todas as manhãs, acrescentando acessórios e perfumes para olhar o seu melhor. Propomo-nos a dar a sua casa a mesma atenção que você dá a sua imagem a cada dia ", vestindo-se" para a ocasião e ser capaz de fazer pequenas renovações periódicas sem gastar muito dinheiro.

Ele está usando tecidos, tecidos e texturas estrategicamente, tornando impactos visuais permanentes (ou mais durável, pelo menos) e fazer pequenos ajustes para a estação, de acordo com o seu humor ou ir de ensino. Para isso, é essencial para visitar as sedas e lojas para aproveitar os saldos e ofertas sazonais e fazer boa quantidade de material que vamos usar durante todo o ano.

Você pode combinar gêneros são tão variadas: Linho (individuais, pastas e guardanapos também), as tampas da cama, um cobertor para o sofá, capas de almofadas, cortinas, tapetes e elementos intermináveis. Você apenas tem que ser criativo para fazer suas próprias peças, em vez de estar satisfeito com o que você encontrar no mercado, impondo assim a sua personalidade para cada área da casa.

Combinando padrões no quarto

Uma boa maneira de atingir um cenário deslumbrante é combinar os padrões na sala de estar ou de trabalho, o uso de papel de parede (wallpaper) para vestir as paredes e repita em outras superfícies. Comprar um com uma certa variedade de tons, para dar flexibilidade para a tarefa. Usando os restos do mesmo papel (ou a compra de um rolo extra, é claro) você pode criar telas pedestal ou cobrir a parte superior do seu top cômoda e os painéis centrais do gabinete. Isto irá integrar os elementos da sala enquanto as cores combinadas com cortinas de luz permitem gêneros económicas e roupa de cama em jogo, sem gastar muito, mas pode conseguir mudanças fantásticas ao mesmo tempo.

Um truque: Se o papel é muito grosso e você quer telas pedestal deixar passar alguma luz, apenas pincélalo atado pela mão visível, deixa-se secar, em seguida, raspar a parte de trás (não-visível) com uma esponja húmida água quente, libertando assim camada e espessura "relâmpago".

Como combinar os tecidos nas casas de banho?. Simples: cria uma cobertura protetora ou mochila para o serviço ou para a tabela, e usa o mesmo género de cortina de chuveiro. Outra idéia é criar projetos para cestos ou uma tela pequena, se você tem uma janela no banheiro. Você só precisa ser criativo.

Como combinar gêneros em outras salas

Na sala, sala de jantar ou em outros ambientes, você pode também obter um impacto visual com o uso estratégico de gênero e tecidos. Por exemplo, em vez de comprar uma toalha de mesa pronto a vestir, adquire folhas adequados ou rolos em um padrão ou um padrão composto que corresponde à atmosfera. Cortadas à medida e costurar uma bainha simples ao longo dos contornos para criar a toalha de mesa, jogos americanos ou pastas para tabelas de armazenamento e laterais, e se você tem uma sala de estar, você pode até combinar com as almofadas do sofá.

Lembre-se de planejar estrategicamente a escolha de tecidos: se você escolher linhas, você pode combinar com padrões geométricos, mas dificilmente com pequenas imagens, flores e texturas muito detalhados: é melhor manter uma linha em todas as suas compras, a fim de ter mais opções quando se trata de combinando gêneros e fazer um pequeno, mas notável renovação de espaços.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0