Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como começar a meditar; Guia para começar a meditar; Começar a meditar, passo a passo; Melhorar a técnica de meditação

Como começar a meditar

Como começar a meditar

Como começar a meditar

Guia para começar a meditar

Iniciar Meditar não é difícil de qualquer forma. Só sei o que você deve levar consigo esse momento especial de bem-estar eo que você deixar de fora para dar-lhe no corpo, mente e espírito para esta conexão com você mesmo, simples e refrescante a qualquer hora do dia, em qualquer lugar .

Quando pensamos em meditação, imagine tienditas seguras e paisagens da Índia, as pessoas extremamente finas, flexíveis e se encaixam com as pernas cruzadas e as mãos em um mudra (gesto), juntando-se os dedos, perdido em um estado paralelo de consciência. Mas enquanto isso é correto, é apenas em um aspecto. A verdade é que você pode meditar em casa por horas ou apenas alguns minutos, dia e noite, ao ar livre, no meio do ruído, no trem indo para o trabalho e até mesmo no escritório. Quando você conhecer e dominar a técnica que lhe permite iniciar rapidamente meditar, treinar sua mente para liberar os pensamentos, você vai ver que você vai apreciar este deleite restaurador a qualquer hora, em qualquer lugar.

Começar a meditar, passo a passo

Começa a meditar em casa preparando o ambiente, limpeza e pedidos. Bem ventilado e, se preferir, incenso luz, velas ou spray de perfume perfumadas você começa a calma. Mover em alguma roupa solta, leve, completamente à vontade e tirar os sapatos. Peça a sua família ou seus companheiros de quarto que você não interromper, ou escolher um momento de calma e silêncio. Desligue a TV, desligue o telefone e prepare-se para retirar os seus pensamentos todos os dias.

Sente-se em uma posição confortável. Se possível, endireite sua coluna Rockin em suas nádegas, e carrega ombros para trás e para longe das orelhas, abra o peito para melhorar sua respiração e erguirte, mas sempre em uma posição confortável sem forçar a posição.

Em sua primeira sessão de meditação, basta fechar os olhos e deixar os pensamentos deixar a sua mente. Se você perceber que um novo vem, deixar ir o seu caminho, sem dar valor. Basta parar de se concentrar em pensamentos, e respirar profundamente, ouvindo o som que faz o ar entrar e sair de seu corpo. Esta é uma ótima maneira de começar a meditar, porque a focar a sua atenção na sua respiração levá-los a mais profunda e prolongada, enquanto você deixar de lado outras preocupações. Fazê-lo, desde que você precisa para se sentir mais relaxado no final da primeira sessão.

Melhorar a técnica de meditação

Em sua próxima meditação repita o exercício quantas vezes você precisa fazer a sua mente e corpo para entender a técnica. Vá adicionando elementos como pontos de vista de nossas imagens paisagens de calma e começar a apreciar os detalhes, tais como perfumes, temperatura, sons complementares. Deixe sua mente viajar para esses outros sites, sempre respirando calma e despreocupada.

Mesmo sem perceber, você já está meditando em casa. Fazê-lo quando você precisa de uma pausa de seus pensamentos, um relaxamento em seu corpo, uma breve fuga dos problemas de se concentrar melhor para retomar suas atividades. Alcançar suas próprias imagens e técnicas, você precisa para começar a meditar mais e mais facilmente, e seguro melhorar substancialmente a sua vida com alguns minutos por dia.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0