Como começar a ser vegetariano

Como começar a ser vegetariano

Como começar a ser vegetariano

Passos para começar a ser Vegetariana

Ser um vegetariano é um grande pensamento para olhar figura, perder os quilos extras e, sobretudo, melhorar a saúde. Mas não pense que este é apenas parar de comer carne e você: você deve garantir uma nutrição completa para o seu corpo a funcionar de forma exemplar. Aqui, nós dizemos simples de começar a ser um vegetariano em poucos dias, e quase sem perceber dicas.

Dicas úteis para começar a ser um vegetariano

A primeira é a de considerar em todas as vezes que o nosso corpo é projetado para seguir uma dieta completa, incluindo proteínas e ingestão nutricional de carne vermelha. Se você optar por seguir uma dieta vegetariana, então você deve fornecer essas contribuições com mais adequado às suas fontes de filosofia.

Para começar a ser vegetariano, pelo menos nas fases iniciais impede participar de eventos onde a carne é o prato principal. evento social livre visa compartilhar o poder, e prefere refeições com pessoas que compartilham sua preferência; o que facilitará a transferência e reivindicar o seu novo plano de dieta sem todas as explicações que a transição impõe muitas vezes impõe.

A terceira dica para começar no vegetarianismo é descomplicada para levá-lo fácil. Você decidiu deixar a carne, seja porque descrees abuso de animais, porque dúvidas de práticas da indústria de gado ou qualquer motivo. Não se force, não se exponha ao desconforto. Se nos primeiros dias sentir vontade de comer um pouco de carne, ou se você viu "forçado" socialmente para fazer, em seguida, fazer o que faz você se sentir confortável. Como qualquer outra conduta, com um pouco de tempo, paciência e perseverança vai conseguir mainstream como um novo hábito e nem mesmo perceber.

dieta inicial para ser vegetariano

Tire vantagem de sopas e caldos. Também smoothies, milkshakes e sorvetes. Eles são grandes e muito versátil, e pode torná-los satisfazer tanto de vegetais, grãos, cereais, legumes, massas e quase qualquer sabor. Talvez nos primeiros dias do vegetarianismo começou no notas algo desagradável: tempere-os muito bem tentar, com bastante sal (mar se possível), ervas e especiarias, bem como vegetais, como aipo, alho ou outro sabor poderoso.

Não negligencie suas proteínas. Se você não está indo para consumir carne, certifique-se de incorporar rações semanais suficientes de grãos inteiros e algumas leguminosas (como arroz integral ou lentilhas), bem como vegetais de folhas verdes e outros.

Soja não é mágica. Embora um recurso muito utilizado por vegetarianos, a maioria de soja e seus produtos que estão no mercado (tais como leite e carne de soja) são realmente feitos com óleos hidrogenados e vêm de soja transgênica. Se você estiver indo para escolhê-lo fazê-lo em perspectiva, preferindo preparar em casa, seguindo as recomendações de saúde para todos os benefícios.

Cumprir suas seis refeições diárias. Se você está começando a ser um vegetariano, consumir todas as refeições. Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e dormir lanche. Integra todos os grupos alimentares para evitar deficiências nutricionais.

Explorar, criar suas próprias receitas. Se você notar que alguns bolo ou um prato vegetariano não tem muito sabor, você não tem que parar de comer: basta adicionar ervas, sementes e especiarias para personalizá-lo (para além de leite, se você estiver indo para incluir em sua dieta). A variedade é o que vai ajudá-lo a começar a ser um vegetariano, mesmo sem perceber, e levá-lo direto para a sua meta em apenas alguns dias.
26

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha