Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como começar Feng Shui; O que é Feng Shui?; Como energias trabalhar; Acredite, para começar em Feng Shui

Como começar Feng Shui

Como começar Feng Shui

Como começar Feng Shui

O que é Feng Shui?

O caminho para a paz podem ser visitadas de muitas maneiras. Feng Shui é um desses passeios, e é baseado na distribuição de ambientes e elementos de cada divisão da casa, de uma forma que permite ou permite que o fluxo de energia para infectar nossos ambientes e, portanto, nós mesmos.

Embora haja uma espécie de moda sobre Feng Shui, o fato é que isso é algo que está mais perto de uma filosofia. A simples colocação de cores, texturas, elementos decorativos, ou distribuição específica simples de mobiliário e de estadias não vai atingir a meta. É necessário, em primeiro lugar, internalizado na crença.

Raramente na vida temos algo realmente inesperado e não intencional. A verdade é que, na maioria dos casos, temos de nos preparar para receber os benefícios do Universo. Assim, Feng Shui não é descrito como um estilo técnico ou decorativo, mas como uma disposição de corpo e mente que convida as áreas da casa.

Como energias trabalhar

O primeiro passo para começar em Feng Shui é a aceitar a existência de energias. Falamos aqui de todas as energias, incluindo físico, humano, as intenções, o bom eo mau. As energias são boas ou más, e devem coexistir: a de que ele tem uma energia boa, você também deve existir energia ruim.

Esse é o segundo passo para incorporar em Feng Shui: aceitar que estamos cercados, também, de energias negativas. Estes são necessários. Portanto, Feng Shui é dedicada ao movimento de todas as energias: a permanecer e se espalhando boa casa, então o fluxo, e que o negativo permitir a existência de positivo e fluir mais rapidamente e diretamente.

Acredite, para começar em Feng Shui

Depois de ter aceite a existência de energia e a coexistência necessária do bem e do mal (Yin e Yang), você deve acreditar que estas energias, embora não possam ser geridos, podem ser abordados. Portanto, Feng Shui usa cores, texturas, elementos de todos os tipos: para permitir a circulação de energias em diferentes estilos, e em relação aos cinco elementos principais da natureza: água, ar, terra, fogo e metal. Assim, as energias coexistem em todos os tempos e lugares, mas eles são direcionados e atrasou dependendo da finalidade da sala ou ambiente, através dos elementos do Feng Shui.

Feng Shui não é uma ciência, é uma crença. A partir deste conceito, você aceita que os elementos têm o poder, a batida de uma forma em que eles podem se beneficiar. No entanto, se você tem a mentalidade aberta para receber a bondade do universo, esses elementos não podem ajudar: eles têm "poderes mágicos", mas habilidades ou poderes que são atributos úteis para uma coisa ou outra.

Arco e mentalidade são indispensáveis ​​para a aplicação das técnicas de Feng Shui. De alguma forma, ainda mais importante (quase vital) que os elementos e objetos, cores ou texturas utilizados nestas técnicas.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0