Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como comer durante a gravidez; Como deve alimentar durante a gravidez?; Componentes da dieta durante a gravidez

Como comer durante a gravidez

Como comer durante a gravidez

Como comer durante a gravidez

Como deve alimentar durante a gravidez?

A gravidez é um momento especial na vida da mulher, no entanto, requer muito cuidado se você quer que seu futuro filho fora o mais saudável possível. E, para estar grávida, sua dieta não deve ser o mesmo que você seguiu antes.

Ele acha que, durante a fase da gravidez deve alimentar duas pessoas: você e para o feto. Portanto, recomenda-se a aumentar a ingestão de calorias, tornando-se o primeiro trimestre deverá ter 150 calorias extras por dia, enquanto que para o resto de sua dieta da gravidez deve ser aumentada em mais 350 calorias por dia também.

Mas cuidado, que, para alcançar as calorias extras com ele não ingerir qualquer coisa, por exemplo, lipídios ou gorduras saturadas não vai trazer nada de bom para a gravidez, assim que ler para ver como ele deve ser sua dieta, se você está grávida.

Componentes da dieta durante a gravidez

Em uma extremidade da proteína, que, como sabemos, são essenciais para garantir o desenvolvimento do bebê, que é por isso que você deve aumentar sua ingestão na forma de produtos lácteos (se você tem problemas de peso pode ser desnatado ou leite desnatado, não nenhum problema com isso), cereais, como aveia; ou carne, de preferência magra, como frango ou peru. Certos vegetais também constituir uma fonte de proteína vegetal, tais como lentilhas.

Como para as gorduras e lípidos, deve ser evitado, tanto quanto possível, saturado, que são aqueles que proporcionam qualquer vantagem, no entanto, é melhor para aumentar as gorduras saudáveis ​​ou lípidos insaturados, tais como óleo vegetal azeite extra virgem ou óleo de peixe, rico em ômega 3, como atum, sardinha e salmão.

O último componente é os hidratos de carbono, que são o nutriente que dá o "combustível" que seu corpo precisa para funcionar. No entanto, em sua dieta gravidez, você não precisa de aumentar o seu consumo também, caso contrário, pode levar a uma situação de hiperglicemia (mais hidratos de carbono no sangue desejado), o que pode complicar a gravidez.

Assim, você deve comer por um lado carboidratos simples, que o corpo converte em energia imediatamente, e você encontra em frutas e legumes e outros carboidratos complexos, como pão de trigo integral, pão branco, cereais (novamente recomendado aveia) ou arroz. O último tipo é também usado como energia, mas previamente armazenada no corpo como uma reserva.

Quantas refeições comer durante a gravidez?

Este é inalterado desde a dieta normal, como é aconselhável fazer cinco refeições para fazer diariamente por calorias distribuição de grávidas em 20% no café da manhã, 30% para alimentos, outros 30% no jantar e 10%, respectivamente, no almoço e lanche.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0