Como comer durante a prática desportiva

Como comer durante a prática desportiva

Como comer durante a prática desportiva

Importância da dieta de um atleta

praticantes desportivos devem seguir uma dieta especial, que atinge os minerais de reposição e nutrientes do corpo, após a prática de diferentes níveis de requisitos de actividade.

Tanto os homens como as mulheres atletas devem ter em conta a sua dieta, porque seus corpos são submetidos a um processo metabólico diferente.

Assim, devem complementar sua dieta com mais alimentos para fornecer a energia necessária para realizar atividade física regular, e da aptidão para a saúde e nutrição.

Dicas para comer durante a prática desportiva

  • As proteínas são necessárias para a alimentação saudável. No entanto, aqueles que praticam esportes em uma base regular ou ingestão diária deve tomar cuidado com isso. As proteínas podem promover perda de nível de cálcio no corpo (especialmente no esqueleto) através da urina. Cares consumo de carne, minimizando-o a não mais de três a quatro porções por semana.
  • Os desportistas devem aumentar o consumo de vegetais crus, frutas frescas e cereais. Eles trazem os açúcares do corpo e, assim, capaz de realizar as tarefas com eficiência energética. Consumir frutas, vegetais e cereais para o fornecimento adequado de fibras, vitaminas e minerais, em, pelo menos, uma diária servindo em cada refeição.
  • Além disso os corpos de atletas são frequentemente mais sujeitos aos elementos. Portanto, para manter a boa saúde e boa aparência física, aumentar o consumo de alimentos com propriedades antioxidantes, bem como as vitaminas A, C e E. Não se esqueça, também, comer alimentos ricos em potássio e magnésio (como bananas e bananas, ou peixe) para evitar cãibras musculares e exaustão.
  • Se você é uma mulher, lembre-se de levar um suprimento extra de cálcio para o corpo do seu atleta. A diária consumir leite, queijo e iogurte para evitar possíveis danos à sua massa óssea.
  • Sempre complementar sua dieta com uma hidratação adequada. Beba pelo menos 8 copos de água por dia, e completada sucos e sucos de frutas e legumes.
  • Se você é um regular na prática de esportes, ou se você está começando um regime de esportes de alto impacto, consulte o seu médico e seu nutricionista sobre a melhor dieta que promove a aptidão física e função muscular, e realização adequada do objetivos.
5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0