Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como comer saudável no Trabalho; Como comer saudável no escritório; 7 chaves a comer saudável no trabalho

Como comer saudável no Trabalho

Como comer saudável no Trabalho

Como comer saudável no Trabalho

Como comer saudável no escritório

Para comer saudável no trabalho é vital que você começar a evitar que essas refeições típicas para o almoço, como hambúrgueres e batatas fritas. Mas atenção, o que também é ruim para o seu café da saúde, bolos e doces.

Há uma incrível variedade de pratos saudáveis ​​para o trabalho, é apenas uma questão de olhar. Preste atenção em como você alimenta no escritório, em grande parte porque a causa das doenças ou problemas atuais, tais como obesidade, colesterol ou a hipertensão.

O alimento ideal para o trabalho são aqueles que permitem que você recarregar toda a energia, sem acrescentar muitas calorias ou gordura, considerando-se que se você estiver em frente ao computador o dia todo, o que você come será depositado em seu abdômen ou as pernas. Você pode organizar uma rotina de refeição no local de trabalho, para se sentir melhor e não abusar do café lanches prejudiciais ou contraproducentes para a sua saúde.

7 chaves a comer saudável no trabalho

Você pode realmente alimentar melhor no escritório, não é uma missão impossível. Falta de tempo ou estar ocupado não é uma desculpa válida para não cuidar de si mesmo. Portanto, preste atenção às seguintes dicas para uma alimentação saudável no trabalho:

1. Comer um bom pequeno-almoço em casa: É preferível fazê-lo no escritório, mas isso vai depender do seu corpo. E se você não pode violar é na variedade e quantidade. Bom pequeno-almoço, completo e equilibrado, permite que você tem mais energia para enfrentar o dia todo, e você vai ter menos fome na hora do almoço. Então, café, suco de laranja, torradas com geléia e iogurte com cereais nunca deve faltar na sua mesa. Se você não está acostumado, você pode ir lentamente adicionando ingredientes.

2. Leve frutas para o escritório: É claramente uma das melhores maneiras de comer saudável no trabalho. Quando você sente que seu estômago faz tanto barulho que molestarás seus colegas, comer uma maçã, pêra ou banana. Você vai se sentir satisfeito, pelo menos, por uma hora, você não pode dar muitas calorias como se fosse um doce e ter energia para continuar com o seu trabalho.

3. Beba muita água: Esta é uma das dicas para comer saudável no escritório você não pode esquecer. A água permite-lhe manter-se hidratado, fresco, clara e satisfeito. Em ambientes em que muitas pessoas estão mais propensos a contrair doenças como a gripe ou resfriados. Se você beber mais água, membranas mucosas não secos e ser menos vulnerável a vírus.

4. Reduzir doces e café: você pode estar comendo doces abundância estile no escritório, mas você deve tentar evitá-lo para o seu próprio bem. Uma vez por semana, não há problema, mas que não se torne um hábito. Para satisfazer o seu desejo por algo doce e nem sempre comer frutas, você pode ter uma barra de cereais, nozes ou bolos de arroz.

Para o café, a excelência bebida par no trabalho, não é bom para a saúde devido ao seu teor de cafeína. Enquanto você limpa e permite-lhe concentrar-se, este efeito é de curto prazo e também o café tem outros problemas "escondidos", como o aumento do estresse ou insônia. Então você prefere um chá de ervas (pode ser de rosa mosqueta, camomila).

5. Coma somente o suficiente: se você quer comer saudável em ELA escritório, evitar estes lugares vendem muito grandes porções, a menos que você deseja salvar para o jantar ou no dia seguinte. Tente reduzir as porções que você come, porque se você se sentir muito pesado, é impossível desistir e ser eficaz após o almoço. Toda a concentração do organismo vai começar a digerir e não tem a capacidade de se concentrar em nada. Também não significa que você come uma salada de um dia para o outro, mas você pode ir a mudar o menu e escolher pratos mais saudáveis.

6. Traga sua própria comida: Além de economizar dinheiro suficiente (os restaurantes e lanchonetes no centro da cidade são geralmente muito caro) e ter maior controle sobre os ingredientes e preparação de pratos, você terá a vantagem de uma alimentação saudável no trabalho. Worth cozinheiro e trazer em uma tigela a cada dia. Uma boa idéia é preparar muito mais no jantar, ou ter um dia da semana (por exemplo, domingo) para cozinhar e colocar nos recipientes almoços semanais.

7. Atende a todos os grupos de alimentos: A última das dicas para uma alimentação saudável no trabalho tem a ver com os requisitos básicos de nutrientes que seu corpo precisa. Inclui três grupos de alimentos diários, ou seja, frutas e legumes; cereais e legumes; legumes e alimentos de origem animal.

Você pode comer saudável no trabalho, seguindo estas dicas simples. Você vai começar a notar a diferença em seu corpo em poucos dias e até mesmo também no seu bolso. Você vai se sentir mais saudável, energético, produtivo e descontraído.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0