Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como comprar um microscópio; Servindo para microscópios; Dicas para comprar um microscópio

Como comprar um microscópio

Como comprar um microscópio

Como comprar um microscópio

Servindo para microscópios

Microscópios são elementos que podem ser a diferença entre uma teoria e uma confirmação. São elementos de estudo e análise útil para expandir o nosso conhecimento em uma área específica de nível científico, seja na escola ou universidade cátedras disciplinas como química, biologia e outros, e também para aprofundar o conhecimento que exploram como uma atividade recreativa.

Dicas para comprar um microscópio

  • Microscópios não são todos iguais. Eles são de tipos diferentes e para diferentes fins de utilização. Como uma primeira distinção geral, podemos diferenciar o microscópio óptico simples. lentes ópticas e os raios de luz utilizados para observação, enquanto a primeira utiliza apenas lentes.
  • Então, podemos distingui-los de acordo com sua função ou modo de acção. Assim, destacam-se os tipos de microscópio confocal, ultravioleta ou raios fluorescentes, petrographic ou polarização, o campo escuro, o contraste de fases (adequado para análise de células vivas em tudo), a força atômicos e elétrons microscópios, que usam elétrons em vez de fótons (luz visível) para análise de observação, assim como os microscópios TEM ou SEM, entre outros.
  • Como podemos ver, há uma enorme variedade de microscópios a partir do qual você pode escolher. Para definir o mais adequado, precisamos saber a sua função adequada, e também alguns dos detalhes e características básicas. Por exemplo, o microscópio pode ser monocular ou binocular, isto é, lentes com um ou dois de observação. O primeiro será o mais apropriado para o uso a curto e imediata, enquanto o segundo é melhor para observações mais longos, uma vez que requer menos nosso sistema de visão.
  • Ao comprar um microscópio, é melhor para aconselhar o vendedor por função. Entre os mais simples e comum, podemos distinguir entre microscópios biológicos (por exemplo, para a observação de células vivas, tecidos, fluidos e semelhantes), e microscópios estéreo (observação tridimensional, adequado para análise de elementos ou sólidos opacos, minerais ou vegetais).
  • Nós também deve prestar atenção aos detalhes, tais como o nível de aumento (comumente escolher entre 10x a 20x, dependendo da função que vamos dar), e do tipo de iluminação e foco (se incidente de baixo, transmitido a partir de cima ou de casal ).
22

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0