Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como conceber os seus próprios pratos originais; Decore pratos; Passos para decorar os pratos; Caracteriza a pintura de lavar louça

Como conceber os seus próprios pratos originais

Como conceber os seus próprios pratos originais

Como conceber os seus próprios pratos originais

Decore pratos

Longe vão os dias em que tínhamos que se contentar com uma porcelana esbranquiçada maçante. Hoje o mercado oferece uma variedade de elementos e materiais que nos permitem decorar e projetar nossa própria louça personalizada, permitindo-nos mudar completamente sua aparência.

Passos para decorar os pratos

Limpo. Redecorar seus pratos, primeiro você deve começar por lavar bem com sabão e água quente, removendo todos os detritos e graxa. Em seguida, limpe com um cotonete ou um pano embebido em álcool para remover a gordura que pode ter sido o efeito das suas mãos ou você usou para secar pano de prato.

Escolha o design. imagem revistas de busca você olhar em seus pratos, e calcala com a ajuda de um carbono (se é amarelo, melhor, caso contrário: preto) e já pode começar a pintar. Se você ousar, você poderia ir a pintura à mão livre ou desenhar seu próprio design com um carvão macio lápis.

Caracteriza a pintura de lavar louça

Para pintar você usa esmaltes de porcelana, que você pode encontrar com grande simplicidade no mercado. Você também pode usar uma mistura de tinta acrílica e vitrificable verniz de forma igual. Depois de pintar as peças, lembre-se para secar por duas horas e dado uma nova camada de verniz especial para protegê-los.

Quando você comprar seus materiais de pintura, certifique-se de consultar o revendedor para aconselhá-lo sobre a possibilidade de colocar os alimentos nesses materiais. Claro, isso vai interessar a você, se você quer pintar o uso talheres, e não utensílios para decoração. Neste último caso, você pode usar qualquer material, como este não iria ameaçar a sua saúde ou a de sua família.

De acordo com as características do material, pode ser necessário aquecer as peças no forno. Isto é feito através da colocação (depois de cerca de quatro a cinco horas de secagem) no forno desligado, ligue-o a 130 ° C e desligado em 30 minutos, deixando pintado por dentro até que o forno estiver frio novamente pedaços.

Os pratos podem então ser lavadas com regularidade e também em máquinas de lavar louça. A única precaução a tomar é tentar não riscar a pintura, uma vez que ao longo do tempo pode danificar o design.

25

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0