Como construir um quadro de reciclagem de papel

Como construir um quadro de reciclagem de papel

Como construir um quadro de reciclagem de papel

Armado com um quadro de papel reciclado

Para preparar papel reciclado, inevitavelmente exigirá um quadro. O quadro pode adquiri-lo diretamente ou fazer em uma casa, na última forma, bem como poupar algum dinheiro, podemos realizar as medições precisas de que precisamos.

Materiais para construir um quadro

Os materiais necessários para produzir um quadro são muito comuns e podem ser comprados em qualquer loja, mesmo se você costuma realizar bricolage, é mais provável que nós temos em casa.

  • 4 tiras de madeira (comprimento queremos)
  • Grampos ou pregos
  • martelo
  • malha de plástico ou malha de tela
  • Lija
  • tesoura

Agora que temos os materiais, vamos proceder à montagem da estrutura.

Passos para criar um quadro

Lixar. As ripas primeira será bem lixado para remover qualquer chip, melhorando as margens e evitar arestas. Não se esqueça que o uso cremalheiras com as mãos e, assim, evitar lesões.

Pregando. O próximo passo será pregar tábuas, para formar um quadrado ou retângulo, dado o período escolhido. Para fazer isso, colocamos a barra mais longa da curta (de modo que a união é mais forte e duradoura), certificando-se de que as juntas não se projetam e são firmemente pregados ras.Al, tente não torná-lo muito perto da borda ou um nó e postar o ziguezague careca para garantir uma melhor aderência do mesmo. Também devemos ter cuidado para não conduzir as unhas em um beta ou executar o mesmo ResiGo que ele é aberto.

O mesmo procedimento foi repetido sobre as restantes três pontos.

Quando já estão pregado todos os pontos, a equipe é observado, certificando-se que todos os ângulos são 90 graus, se não, agora é a hora de corrigi-lo.

mosquiteiro. Agora é o tempo para colorir a tela ou tecido de malha. Para este fim, vai cortar direita, aqueles são fáceis porque nós fazemos ao longo das linhas da imagem correta para cobrir metade das ripas.

Nós colocamos o primeiro clipe e colocar em um canto com uma perna do clipe em cada ripa.

Se o clipe é um pouco fora do lugar, em seguida, usar um martelo para terminar a entrada de madeira perfeitamente. Procedemos da mesma forma que nos 4 cantos remanescentes e, em seguida, no centro de cada tira.

Entre grampos e grampos temos de esticar bem tecido para conseguir um bom resultado final. Se a malha ficar solto deve ser retirado e re-grampeá-lo. Quanto mais apertado a malha é, melhor ele irá trabalhar.

Para montar a outra moldura procedemos da mesma forma, a única diferença é que esta segunda parte não vai precisar para colocar a malha.

18

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0